Jogo do PSG na Champions Feminina: onde assistir ao vivo hoje – 13/10

Equipes se enfrentam nesta quarta pela segunda rodada da Champions League Feminina; saiba onde assistir ao vivo

Pela segunda rodada do grupo B na Champions League Feminina, as equipes de PSG e Zhytlobud-1 se enfrentam ao vivo nesta quarta-feira, 13/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Jean-Bouin. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Onde assistir ao Jogo do PSG na Champions Feminina?

A partida entre PSG e Zhytlobud-1 nesta quarta-feira, às 13h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma DAZN, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, ou então de graça pelo Youtube da DAZN em parceria com a UEFA.

 

Data: 13 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Jean-Bouin, cidade de Londres, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: DAZN pelo aplicativo ou site (www.dazn.com) disponível por assinatura ou canal do Youtube

Principais informações sobre o jogo de hoje

Em primeiro lugar com 3 pontos, o time do PSG venceu o primeiro jogo que disputou na Champions League. Agora, no confronto desta quarta-feira acontecendo pela segunda rodada da competição, o grupo espera novamente contar com a vitória e, dessa maneira, continuar na liderança.

Enquanto isso, o time do Zhytlobud-1 ainda não pontuou na competição já que, pela primeira rodada foi derrotado pelo Real Madrid. Agora, entra em campo disposto a faturar os três pontos para sair na frente pelo grupo A na competição e, assim, seguir buscando a próxima fase.

Prováveis escalações de PSG e Zhytlobud-1

O time do Paris Saint-Germain é o favorito para o confronto desta quarta-feira já que, além de possui o melhor elenco em campo, também conta com o melhor desempenho.

 

  • PSG: Votiková; Karchaoui, Ilestedt, De Almeida, Dudek; Khelifi, Hamraoui, Geyoro; Katoto, Diani, Baltimore
  • Zhytlobud-1: Yaman; Kristine, Voronina, Daryna, Lyubov; Petryk, Nadiia Khavanska, Shevchuk; Sadikoglu, Olha, Ovdiychuk

 

Leia também – Champions League feminina 2021: como funciona e quais os clubes

Você pode gostar também
buy cialis online