Lille x Wolfsburg: onde assistir o jogo da Champions League hoje – 14/09

Lille x Wolfsburg se enfrentam nesta terça-feira, 14/09, a partir das 16h (horário de Brasília) no Stade Pierre-Mauroy pela primeira rodada do grupo G na Champions League. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje na rodada.

Lille x Wolfsburg: Onde assistir ao vivo?

A partida entre Lille e Wolfsburg nesta terça-feira, às 16h (Horário de Brasília), não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma HBO MAX. O jogo é válido pela primeira rodada da Champions League.

 

Data: 14 de setembro de 2021

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stade Pierre-Mauroy, cidade de Lille, na França

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO MAX pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Tudo sobre o confronto

- PUBLICIDADE -

A equipe do Lille, atual campeã francesa, chega para disputar a Champions League depois de muito tempo longe da competição. Dessa maneira, o elenco promete entrar em campo com toda a força necessária para garantir os três pontos na estreia e, assim, chegar o mais longe possível. Por fim, no Campeoanto Francês, não apresenta um bom desempenho com uma vitória, dois empates e duas derrotas.

Enquanto isso, o Wolfsburg segue em primeiro lugar do Campeonato Alemão com 12 pontos, ou seja, venceu os quatro jogos na temporada que disputou. Por isso, é um dos favoritos para garantir a classificação no grupo G seja em primeiro ou segundo lugar com grande vantagem diante de seus adversários.

Prováveis escalações de Lille x Wolfsburg

O time  francês possui baixas importantes em seu plantel como Bamba, Renato Sanches e Weah. Do outro lado, os alemães entram em campo nesta terça-feira sem Bialek, Otávio, Schlager e William, todos lesionados e em recuperação no departamento médico.

 

  • Lille: Grbić; Çelik, Fonte, Botman, Reinildo; Yazıcı, André, Xeka, Gomes; David, Yılmaz
  • Wolfsburg: Casteels; Mbabu, Lacroix, Brooks, Roussillon; Guilavogui, Arnold; Philipp, Steffen; Weghorst, Nmecha

Leia também – Jogos da 1ª rodada da Champions League começam em 14 de setembro

Comentários (0)
Comentar