Onde assistir a final da Champions Feminina entre Barcelona x Lyon hoje

Equipes disputam em partida única a final da maior competição feminina de clubes na Europa neste sábado, 21 de maio de 2022, na temporada

Depois de muita espera, finalmente chegou a hora de conhecermos a equipe campeã da Champions League Feminina na temporada! Neste sábado, 21 de maio de 2022, as equipes de Barcelona e Lyon se enfrentam no Juventus Stadium, em Turim, na Itália, a partir das 14h (Horário de Brasília), pela final da competição. Confira todas as informações e saiba onde assistir a final da Champions Feminina hoje.

Onde assistir a final da Champions Feminina hoje ao vivo?

Onde assistir a final da Champions League feminina hoje entre Barcelona e Lyon hoje vai ser no Youtube e DAZN, a partir das 14h, pelo horário de Brasília:

Totalmente de graça, o canal da DAZN no Youtube transmite a final da Champions feminina ao vivo de maneira online, disponível para todos os estados do Brasil. A plataforma está disponível pelo celular, no aplicativo, tablets, computador e até mesmo na smart TV.

Outra opção é o serviço de streaming DAZN, produto disponível somente para assinantes. Por R$19,90, o streaming está disponível pelo site oficial (www.dazn.com) onde o torcedor pode tornar-se membro.

 

Informações do jogo Barcelona x Lyon feminino hoje:

Data: 21/05/2022
Horário: 14h (horário de Brasília)
Local: Juventus Stadium, em Turim, na Itália
Arbitragem: Lina Lehtovaara (Finlândia)
Onde assistir: Youtube e DAZN

Barcelona e Lyon na Champions Feminina

A equipe do Barcelona é a atual campeã da Champions Feminina. Na temporada, fez uma belíssima campanha e chega para disputar a final com status de favorita pelo público. No grupo C, ganhou os seis jogos, marcando 18 pontos. Nas quartas bateu o Real Madrid e, depois, Wolfsburg na semifinal. Invictas, as jogadoras buscam levar o troféu em busca de mais uma glória para celebrar o ano.

Do outro lado, o Lyon é a grande surpresa da temporada. Integrando o grupo D, também terminou em primeiro lugar, mas com 15 pontos, contabilizando cinco vitórias e uma derrota. Nas quartas de final, a primeira fase do mata-mata, superou a Juventus e, por fim, o PSG na semifinal. Agora, tem pela frente grandes adversárias.

 

Escalação do Barcelona: Paños; Torrejón, Paredes, Ouahabi, Mapi León; Losada, Guijarro, Alexis Putellas; Graham Hansen, Hermoso e Mertens. Técnico: Jonatan Giráldez

Escalação do Lyon: Endler; Carpenter, Renard, Bacha, Mbock Bathy; Henry, Egurrola, Horan; D Cascarino, Hegerberg e Macario. Técnica: Sonia Bompastor

Retrospecto de Barcelona e Lyon na Champions Feminina

De um lado, o atual campeão da Champions Barcelona, que chega para disputar a sua terceira final seguida em quatro temporadas.

Do outro lado, o Lyon é o maior campeão da história com 7 troféus conquistados, pronto para jogar a sua décima final de Champions.

O retrospecto entre Barcelona e Lyon, entretanto, também é possível verificar-se a vantagem do Lyon em cima do Barcelona, com as francesas vencendo o clube espanhol nas fases eliminatórias da Champions. Uma das últimas vezes aconteceu na final de 2019, em Budapeste, com vitória do Lyon por 4x1.

O Barcelona disputou as finais de 2019 e 2021, quando saiu vencedora diante do Chelsea. Já o Lyon disputou em 2010, 2011, 2012, 2013, 2016, 2017, 2018, 2019, 2020 e agora 2022.

O Lyon é o maior campeão da Champions, contabilizando 7 troféus. Já o Eintracht Frankfurt vem em segundo lugar com 4 títulos.

Confira a lista completa de todas as equipes campeãs da Champions Feminina.

Lyon – 7
Frankfurt – 4
Umeå IK, Wolfsburg e Turbine Potsdam – 2
Barcelona, Arsenal e Duisburg – 1

Onde assistir a final da champions feminina
Equipes disputam o título de 2022 na champions feminina. Foto: reprodução / www. Uefa. Com
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes