Jogo do RB Leipzig x PSG hoje ao vivo (03/11): onde assistir e horário

Equipes se enfrentam pela quarta rodada da fase de grupos da Champions League; saiba onde assistir

Querendo manter-se na liderança do grupo A, o PSG visita o RB Leipzig nesta quarta-feira, 03/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quarta rodada da Champions League na Red Bull Arena Leipzig. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do PSG hoje.

Onde assistir o jogo do RB Leipzig x PSG ao vivo hoje?

O confronto entre RB Leipzig e PSG terá transmissão ao vivo da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida hoje.

 

Data: 03 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Red Bull Arena Leipzig, cidade de Leipzig, na Alemanha

Onde assistir jogo do PSG hoje na TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do RB Leipzig x PSG

Jesse Marsch, treinador do Leipzig, não poderá contar com Lukas Klostermann e Marcel Halstenberg, enquanto Brian Brobbey é dúvida e Dani Olmo está de volta 100% recuperado.

Já Pochettino, do Paris, não terá disponível nesta quarta-feira Messi, Sergio Ramos, Veratti e Paredes. Jogo do PSG hoje, que o torcedor pode assistir no HBO Max, terá Di Maria, Mbappé e Neymar no ataque.

 

  • RB Leipzig: Gulácsi; Simakan, Orbán, Gvardiol; Mukiele, Adams, Kampl, Angeliño; Nkunku, André Silva, Forsberg
  • PSG: Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Wijnaldum, Danilo, Gueye; Di María, Mbappé, Neymar

Principais informações sobre o jogo de hoje

O RB Leipzig entra em campo nesta quarta buscando a sua primeira vitória na fase de grupos da Champions League. Zerado em sua conta, os alemães precisam do resultado positivo se quiserem buscar vaga seja na próxima fase do torneio ou quem sabe até mesmo para a Liga Europa enquanto disputa com o Club Brugge a terceira posição.

Já o Paris Saint-Germain é o atual líder do grupo A com 7 pontos conquistados na trajetória das três rodadas. Agora, se ganhar o jogo de hoje, tem a oportunidade de abrir a vantagem diante do segundo colocado do agrupamento, o que pode deixar o elenco de Pochettino confortável para chegar até a próxima fase de maneira antecipada.

No confronto de ida, a equipe de Paris venceu por 3 a 2. Assistir os melhores momentos do jogo do PSG x RB Leipzig na 3ª rodada da Champions: 

+ Confira a classificação dos grupos na Champions League 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes