Onde assistir jogo do Dínamo x Bayern de Munique hoje e horário - 23/11

Equipe do Bayern já está classificada enquanto os ucranianos podem apenas brigar pela vaga na Liga Europa

Com a vaga já confirmada, o Bayern de Munique visita o Dínamo de Kiev nesta terça-feira, 23/11, às 14h45 (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo E na Champions League jogando no Estádio de Kiev. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Dínamo de Kiev x Bayern hoje.

Onde assistir Dínamo de Kiev x Bayern de Munique:

O jogo entre Dínamo de Kiev e Bayern de Munique terá transmissão ao vivo do Space, na TV fechada, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Horário: 14h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio de Kiev, cidade de Kiev, na Ucrânia

TV: Space

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Sem ganhar no grupo E, o Dínamo de Kiev tem uma última chance na competição. Se vencer o jogo desta terça-feira, pode continuar a sua luta para quem sabe encaminhar-se para a Liga Europa em terceiro lugar. Porém, além de conquistar pontos positivos em seu compromisso, precisará torcer por tropeços do Benfica e descontar o saldo de gols. Por fim, tem um empate e três derrotas na lanterna do grupo.

Enquanto isso, o Bayern de Munique vem em primeiro lugar com 12 pontos já classificado para as oitavas de final da Champions. Dessa maneira, o time tem apenas como objetivo manter-se 100% no jogo já que venceu os quatro confrontos que disputou na fase de grupos. É provável também que poupe jogadores.

 

No jogo de ida, o bayern massacrou o Dínamo com cinco gols. Relembre a seguir.

Escalações de Dínamo de Kiev x Bayern de Munique

O técnico do Bayern, Julian Nagelsmann, tem baixas importantes para o jogo de hoje. Entre os desfalques estão Choupo-Moting, Cuisance, Gnabry, Kimmich e Musiala de quarentena, e Stanisic, Süle e Upamecano por lesão.

Já o elenco da casa não poderá contar com Besedin e Verbič, lesionados.

 

DÍNAMO DE KIEV: Bushchan; Kędziora, Zabarnyi, Syrota, Mykolenko; Sydorchuk, Shaparenko; Tsygankov, Buyalskiy, De Pena; Garmash

BAYERN DE MUNIQUE: Neuer; Pavard, Nianzou, Hernández, Richards; Goretzka, Tolisso; Sané, Müller, Davies; Lewandowski

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes