Onde assistir jogo do Sporting x Manchester City e horário Champions

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pelas oitavas de final

Dando o pontapé inicial nas oitavas de final da Champions League, Sporting e Manchester City se enfrentam nesta terça-feira, 15/02, pelo jogo de ida no Estádio de Alvalade, em Lisboa, a partir das 17h (Horário de Brasília). Confira quais são as escalações, arbitragem, e que horas começa o jogo do Manchester City hoje.

Onde vai passar o jogo do Manchester City hoje na Champions

O jogo do Manchester City hoje, na Champions League, vai passar no Space (TV paga) e HBO Max (Serviço de Streaming) a partir das cinco horas da tarde pelo horário de Brasília.

A emissora está disponível apenas em operadoras de TV paga como a Sky, Oi, Vivo ou Claro, enquanto a plataforma pode ser assinada pelo site (www.hbomax.com) ou então aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90 ao mês.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Srdjan Jovanović

Local: Estádio de Alvalade, em Lisoba, em Portugal

TV: Space

Online: HBO Max

Sporting e Manchester City na Champions League 2022

Sporting: Depois de muito esforço na fase de grupos, o Sporting garantiu a sua colocação entre as últimas rodadas e terminou em segundo lugar com 9 pontos, desbancando o Borussia Dortmund. Agora, entra em campo para desafiar o atual vice-campeão da Champions em busca da vantagem no confronto das oitavas.

Manchester City: Do outro lado, o Manchester City aparece como um dos favoritos ao título da temporada e também no jogo de hoje. Pelo grupo A da primeira fase, o elenco de Pep Guardiola garantiu a primeira posição com 12 pontos, deixando o poderoso PSG para trás na classificação. Agora, jogando fora de casa, espera garantir a vantagem para si.

 

Escalação do Sporting e Manchester City

Sporting – Adán; Inácio, Coates, Feddal; Pedro Porro, João Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis; Sarabia, Paulinho, Pedro Gonçalves

Manchester City –  Ederson; Stones, Rúben Dias, Laporte, João Cancelo; De Bruyne, Rodri, Bernardo Silva; Mahrez, Foden, Sterling (Walker está suspenso)

Últimos jogos

Sporting e Manchester City se enfrentaram apenas duas vezes em toda a história do futebol, segundo dados do portal de estatísticas Ogol. A disputa aconteceu em 2012, nas oitavas de final da Liga Europa, onde cada um venceu uma partida.

No entanto, o time português foi quem avançou pelo fator gol fora de casa. Acompanhe a seguir todos os resultados dos últimos jogos entre os dois.

 

  • Manchester City 3 x 2 Sporting (15/03/2012)
  • Sporting 1 x 0 Manchester City (08/03/2012)

 

Relembre um dos últimos jogos entre Sporting x Manchester City.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes