Onde assistir Ajax x Benfica na TV, horário e escalações 15/03/2022

Equipes se enfrentam na Champions League nesta terça-feira

Onde assistir Ajax x Benfica hoje? Equipes se enfrentam nesta terça (15), na Amsterdam Arena, pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League. O jogo terá início às 17h, com transmissão ao vivo na TV. A seguir, todos os detalhes da partida.

Onde assistir Ajax x Benfica hoje

O jogo do Ajax e Benfica hoje vai passar no canal Space e serviço de streaming HBO Max, a partir das 17h, horário de Brasília.

 

Ficha técnica de Ajax x Benfica hoje

Data: 15/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Árbitro: Carlos del Cerro Grande (ESPANHA)
Local: Amsterdam Arena, em Amsterdam, na Holanda
TV: Space
Stream: HBO Max

 

Ajax

O elenco do Ajax conseguiu deixar o placar igual no primeiro jogo da disputa e, por isso, promete outra grande partida nesta terça-feira diante dos portugueses. Agora, o clube de Amsterdam promete novamente colocar os seus melhores jogadores em campo para sair na frente com a classificação ao seu lado. Por fim, no Campeonaot Holandês, o grupo é líder com 63 pontos, dois de vantagem.

Benfica

O time do Benfica surpreendeu no jogo de ida e conquistou a igualdade no placar para deixar tudo igual. Mesmo sem ter o critério de gol fora de casa na Champions, o elenco promete fazer de tudo para virar o resultado em seu favor e levar para casa a vitória e a classificação nas quartas da temporada. No Campeonato Português, o clube permanece em terceiro lugar com 58 pontos.

Escalação de Ajax x Benfica

Provável escalação do Ajax: Onana; Rensch, Schuurs, Martínez, Blind; Edson Álvarez, Berghuis, Gravenberch; Antony, Haller e Tadić

Provável escalação do Benfica: Vlachodimos; Gilberto, Otamendi, Vertonghen, Grimaldo; Weigl, Taarabt, Everton Cebolinha, Gonçalo Ramos, Rafa Silva; Darwin Núñez

 

Confira o vídeo de um do último jogo entre os times.

Tem gol fora de casa na Champions League?

Gol fora de casa não é mais critério de desempate na Champions League. A regra foi retirada do regulamento pela própria UEFA no fim do ano passado, ou seja, as marcações dentro e fora de casa tem o mesmo valor na fase eliminatória a partir de agora.

As disputas do mata-mata na Champions League terão prorrogação se a partida terminar empatada pelo tempo normal. A prorrogação consiste em dois tempos de 15 minutos. Avança para a próxima fase quem marcar mais gols durante a prorrogação. No entanto, se o empate persistir, aí a disputa de pênaltis será iniciada entre as duas equipes.

Quando vai ser o sorteio da Champions?

O sorteio das quartas de final da Champions League vai acontecer na próxima sexta, 18 de março de 2022, em Nyon, na Suíça, na sede da UEFA, organizadora oficial da competição internacional.

As oito equipes serão sorteadas para conhecerem os seus oponentes na competição de futebol, conhecendo também o seu caminho até a semifinal.

 

Siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes