Assistir Chelsea x Real Madrid hoje ao vivo e horário da Champions 06/04

Confronto desta quarta-feira é válido pelas quartas de final da Champions League

Chelsea e Real Madrid disputam nesta quarta-feira, a partir das 16h (Horário de Brasília), pelas quartas de final da Champions League de 2022. Jogando no Stamford Bridge, em Londres, confira todos os detalhes e informações e onde assistir Chelsea x Real Madrid hoje.

Onde assistir Chelsea x Real Madrid hoje ao vivo

Onde assistir Chelsea x Real Madrid hoje ao vivo vai ser no canal TNT e HBO Max, a partir das 16h (Horário de Brasília).

A emissora transmite para todos os estados do Brasil ao vivo o jogo de hoje, disponível somente em operadoras de TV por assinatura.

Outra opção é o serviço de streaming HBO Max. A plataforma pode ser encontrada no site (www.hbomax.com) ou então aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90.

Informações de onde assistir Chelsea x Real Madrid hoje

Data: 6 de abril de 2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, em Londres

Arbitragem: Clément Turpin (França)

 

+ Quartas de final da Champions League 2022: jogos, datas e chaveamento

Provável escalação do Chelsea e Real Madrid hoje

Escalação do Chelsea: Mendy, Azpilicueta, Chalobah, Rudiger, James, Kanté, Jorginho, Alonso, Kovacic, Havertz e Pulisic

Escalação do Real Madrid: Courtois, Carvajal, Militão, Alaba, Mendy, Kroos, Casemiro, Modric, Valverde, Benzema e Vinícius Júnior

 

O atual campeão vem com tudo em sua estreia na nova edição da Champions. Sob o comando de Antonio Conte, o elenco inglês passou facilmente pela fase de grupos, até vencer o Lille nos dois confrontos. Agora, espera contar com a força da torcida em casa no jogo desta quarta-feira para garantir a vantagem no jogo de volta.

Enquanto isso, o Real Madrid espera contar com a força de sua camisa para o jogo de hoje. O elenco deixou o Paris Saint-Germain para trás nas oitavas de maneira heroica, sob atuação fenomenal de Benzema. Agora, tem o dever de passar pelo atual campeão se quiser brigar mais uma vez pelo título e não ser assim eliminado de maneira precoce.

Último jogo Chelsea x Real Madrid

Chelsea e Real Madrid já são velhos conhecidos. Entre os gramados, já se enfrentaram cinco vezes, onde o time inglês venceu as três vezes e dois empates, de acordo com dados do portal O Gol.

Confira a seguir os últimos jogos entre Chelsea e Real Madrid.

05/05/2021 - Chelsea 2 x 0 Real Madrid - Champions League
27/04/2021 - Real Madrid 1 x 1 Chelsea - Champions League
28/08/1998 - Real Madrid 0 x 1 Chelsea - Supercopa Europeia

 

Assista no vídeo os melhores momentos de um dos últimos jogos entre os times.

Aproveite e siga o DCI no Google News

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes