Onde vai passar jogo do Manchester City x Atlético de Madrid e horário 5/4

Pelo primeiro jogo das quartas de final, equipes se enfrentam nesta terça-feira, 5 de abril de 2022

Nesta terça-feira, Manchester City e Atlético de Madrid entram em campo a partir das 16h (Horário de Brasília), pelo jogo de ida nas quartas de final da Champions, no Etihad Stadium. Saiba as informações e onde vai passar o jogo do Manchester City ao vivo.

Onde vai passar jogo do Manchester City

O jogo do Manchester City e Atlético de Madrid hoje vai ser transmitido no SBT, TNT e HBO Max, a partir das 16h, pelo horário de Brasília.

O canal do SBT vai passar de graça para todo o Brasil o jogo da Champions hoje com narração de Luiz Alano e comentários de Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos. Já o site da emissora (www.sbt.com.br) retransmitirá a partida de maneira gratuita.

A emissora da TNT também dispõe da transmissão, disponível em operadoras de TV por assinatura.

Online, o streaming HBO Max detém os direitos de transmissão. A plataforma pode ser encontrada no site (www.hbomax.com) ou então aplicativos por valores de R$19,90 ou R$27,90 ao mês.

Informações de onde assistir Manchester City x Atlético de Madrid

Data: 5 de abril de 2022

Horário: 16h (horário de Brasília)

Local: Etihad Stadium, em Manchester – Inglaterra

Arbitragem: István Kovács (Romênia)

 

+ Quartas de final da Champions League 2022

Manchester City e Atlético de Madrid na Champions 2022

O Manchester City continua em sua caminhada na busca pelo primeiro título da Champions. O time comandado por Pep Guardiola garantiu-se em primeiro no grupo A com 12 pontos, ultrapassando o PSG. Já nas oitavas, passou pelo Sporting com direito a goleada por 5 a 0. No Campeonato Inglês, é o líder com vantagem com 73 pontos.

Enquanto isso, o técnico Diego Simeone também quer o título inédito para o Atlético de Madrid. Jogando fora de casa, precisa estar atento ao jogo desta terça não apenas por enfrentar um dos melhores times na atualidade, mas porque está sem alguns dos principais jogadores, como Luis Suáre. O time passou por Manchester United nas oitavas, de Cristiano Ronaldo.

As equipes de Manchester City e Atlético de Madrid nunca se enfrentaram.

Escalação do jogo do Manchester City e Atlético de Madrid

Escalação do Manchester City: Ederson; João Cancelo, Laporte, Stones, Zinchenko; Bernardo Silva, Rodri, De Bruyne; Mahrez, Foden, Sterling

Escalação do Atlético de Madrid: Oblak, Llorente, Savic, Felipe, Reinildo, Renan Lodi, Koke, Kondogbia, Lemar, Griezmann e João Félix

 

Assista no vídeo como foi o último jogo do City.

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes