Qual o placar do jogo do Benfica na Champions League? confira

Equipe enfrentou o Spartak Moscou e conquistou a vaga aos playoffs do principal torneio entre clubes da Europa.

O Benfica está mais próximo de uma vaga na fase de grupos da Champions League 2021/2022. Nesta terça-feira, 10/8, o time português venceu o Spartak Moscou, no Estádio da Luz, e avançou aos playoffs da competição. Mas qual o placar do jogo do Benfica?

Qual o placar do jogo do Benfica?

O Benfica venceu o Spartak Moscou hoje, 11/8 pelo placar de 2 a 0 no jogo, com gols de João Mário e Gigot (contra). Na partida de ida, a equipe comandada por Jorge Jesus havia vencido por pelo mesmo placar, mas com os tentos anotados por Rafael Ferreira e Gilberto Moraes.

Com as duas vitórias, o Benfica avançou com o placar agregado de 4 a 0 e espantou o "fantasma" com o treinador ex-flamengo na então principal competição entre clubes da Europa.

Benfica avançou com o placar agregado no jogo de 4 a 0
Benfica avançou com o placar agregado no jogo de 4 a 0 - foto: twitter/@slbenfica

A vantagem conquistada na partida de ida deu tranquilidade para os lusos desenvolverem seu jogo. Jogando em casa, a equipe dominou seu rival e conseguiu abrir o placar com João Mário, na segunda etapa. Logo após chute de Rafa, a bola sobrou para o meia que mandou para o fundo do gol.

O segundo e último tento saiu nos minutos finais. Yaremchuk entrou na área e finalizou, mas a bola ainda desviou em Gigot para sacramentar a vitória. Placar final do jogo, vitória do Benfica por 2 a 0.

Ficha Técnica 
Benfica 2 x 0 Spartak Moscou
Gols: João Mário e Gigot (Contra)

Benfica: Odysseas; Veríssimo, Otamendi e Vertonghen (Morato); Diogo Gonçalves (Gilberto), João Mário, Weigl e Grimaldo; Rafa (Taarabt), Gonçalo Ramos (Yaremchuk) e Pizzi (Everton). Técnico: Jorge Jesus

Spartak Moscou: Maksimenko; Rasskazov, Gigot, Dzhikiya e Ayrton Lucas; Lomovitskiy, Zobnin e Umyarov (Kral); Bakaev (Mirzov), Larsson (Ignatov) e Ponce (Sobolev). Técnico: Rui Vitória

Quem o Benfica enfrenta na próxima fase?

Com o placar agregado de 4 a 0 no jogo, o Benfica avançou aos playoffs da Champions e está então a uma etapa da fase de grupos. O próximo adversário será os holandeses do PSV, que passaram pelo Midtjylland. A equipe que conta com o alemão Mario Götze venceu o primeiro confronto por 3 a 0, mas o segundo pelo placar mínimo.

O confronto entre portugueses e holandeses ocorre no dia 18 de agosto em Portugal e no dia 25 na Holanda. No entanto, os horários das partidas ainda será definido pela UEFA.

 

Leia também

+ Mbappé vai sair do PSG? Veja as mudanças com a chegada de Messi

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes