Quando vai ser o show da Anitta na final da Champions League 2023

Show da cantora brasileira foi anunciada pela UEFA nas redes sociais

É oficial, a cantora Anitta será a grande atração da final da Champions League 2023! A brasileira vai se apresentar no show de abertura ao lado do cantor nigeriano Burna Boy antes da partida começar entre Manchester City e Inter de Milão no dia 10 de junho, no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul.

A estrela promete levar todos os seus hits para a Liga dos Campeões deste ano. A cantora de "Envolver" vai se apresentar no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, antes da bola rolar ao lado do cantor nigeriano Burna Boy.

"Estou tão animada que a notícia finalmente saiu" disse a cantora, em entrevista ao site da UEFA. Esta não é a primeira vez que a brasileira se apresenta em finais de competições esportivas. A carioca já cantou nas decisões da Libertadores em 2019 e 2021, na Copa América de 2019 e na abertura das Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Anitta estará ao lado do nigeriano Burna Boy. O setlist não foi divulgado, mas dá para esperar os principais hits da cantora brasileira como "Envolver", "Gata", "Dançarina", "Paradinha" e "Vai Malandra".

A final da Champions será transmitida pelos canais SBT, na TV aberta, e na TNT, em operadoras de TV paga, para todo o Brasil. Também dá para assistir o show da brasileira e a partida entre Manchester City e Inter de Milão no HBO Max.

 

Confira o anúncio de Anitta feito pela UEFA.

Como vai ser a final da Champions em 2023

Manchester City e Inter de Milão vão disputar a final da Champions no dia 10 de junho de 2023, no Estádio Olímpico Ataturk, em Istambul, a partir das 16h, horário de Brasília. O jogo começa logo depois do show de abertura da cantora Anitta.

Esta é a primeira vez que os times se enfrentam em uma final da Liga dos Campeões. O Manchester busca o seu primeiro troféu, enquanto a Inter quer a taça de número quatro.

O Estádio Olímpico Ataturk recebe a final da Champions pela segunda vez na história. Em 2005, Milan e Liverpool disputaram a decisão, com vitória do Liverpool nos pênaltis após sair perdendo por 3 a 0. Na Eurocopa de 2020, jogos também foram realizados na Turquia.

 

Leia também:

Quando o Brasil estreia na Liga das Nações de vôlei feminino 2023

Você pode gostar também
Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes