Que horas é jogo do PSG x Real Madrid hoje e onde assistir a Champions

Equipes se enfrentam nesta terça-feira, 15 de fevereiro de 2022, pelas oitavas de final

Hoje tem Vinícius Junior e Neymar em campo! O encontro entre PSG e Real Madrid é o destaque das oitavas de final da Champions League nesta terça-feira, 15/02, com a bola rolando às 17h (horário de Brasília), jogando no Parc des Princes, em Paris. Confira as escalações, arbitragem, que horas começa e onde assistir o jogo do PSG e Real Madrid hoje.

Que horas é o jogo do PSG e Real Madrid hoje

O jogo do PSG e Real Madrid hoje, na Champions League, vai começar às 17h, pelo horário de Brasília. A partida das oitavas de final acontece no Parc des Princes, em Paris, na França.

O torcedor pode assistir o jogo no SBT (TV aberta), TNT (TV paga) e HBO Max (Serviço de Streaming) disponível para todo o Brasil. Também é possível acompanhar de graça pelo site do SBT (www.sbt.com.br).

A emissora na TV aberta vai transmitir a partida para todos os estados do Brasil com narração de Téo José, comentários de Mauro Beting e Mauro Cezar Pereira e Nadine Basttos analisando a arbitragem.

A plataforma de streaming pode ser assinada pelo site (www.hbomax.com) ou então aplicativo pelos valores de R$19,90 ou R$27,90 ao mês.

 

Horário: 17h (horário de Brasília)

Árbitro: Daniele Orsato (ITALIA)

Local: Parc des Princes, em Paris, na França

TV: SBT e TNT

Online: HBO Max e SBT Online

PSG e Real Madrid na Champions League 2022

PSG: O time do Paris Saint-Germain entrou em campo no grupo A como o grande favorito. Mesmo contando com grandes reforços como Messi, Donnarumma e Sergio Ramos, o elenco não conseguiu se firmar e terminou em segundo lugar com 11 pontos, atrás do Manchester City tendo três vitórias, dois empates e uma derrota. Agora, jogando em casa, espera abrir vantagem no duelo.

Real Madrid: Enquanto isso, o Real Madrid aparece com 100% de confiança ao seu lado. O grupo de Carlo Ancelotti terminou em primeiro lugar com 15 pontos no grupo D, tendo cinco vitórias e uma derrota na competição até o momento. Por isso, espera garantir-se na primeira partida e, assim, jogar em casa para o triunfo.

 

Escalação do PSG e Real Madrid

PSG – Navas; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe, Nuno Mendes; Danilo, Paredes, Verratti; Di María, Messi, Mbappé (Sergio Ramos está fora)

Real Madrid – Courtois; Carvajal, Éder Militão, Alaba, Mendy; Kroos, Casemiro, Modrić; Asensio, Benzema, Vinícius Júnior (Mariano está fora)

Retrospecto de jogos na história

Paris Saint-Germain e Real Madrid já se enfrentaram por 10 vezes em toda a história do futebol, segundo dados do portal de estatísticas Transfermarket. O elenco espanhol, entretanto, é quem tem a vantagem com 4 vitórias, diante de 3 empates e com 3 vitórias para o PSG.

As disputas aconteceram na Taça UEFA, antigo nome da competição, e na Champions League. Confira a seguir todos os resultados

 

Real Madrid 3 x 2 PSG (02/03/1993)

PSG 4 x 1 Real Madrid (18/03/1993)

Real Madrid 0 x 1 PSG (03/03/1994)

PSG 1 x 1 Real Madrid (15/03/1994)

PSG 0 x 0 Real Madrid (21/10/2015)

Real Madrid 1 x 0 PSG (03/11/2015)

Real Madrid 3 x 1 PSG (14/02/2018)

PSG 1 x 2 Real Madrid (06/03/2018)

PSG 3 x 0 Real Madrid (18/09/2019)

Real Madrid 2 x 2 PSG (26/11/2019)

 

Relembre um dos últimos jogos entre PSG x Real Madrid.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes