Resultado de Barcelona e Bayern: alemães goleiam por 3x0

Equipe alemã garantiu a vitória nesta terça-feira pela primeira rodada da competição

O Bayern de Munique venceu o Barcelona por 3 a 0 nesta terça-feira, 14 de setembro, em jogo válido pela primeira rodada do grupo E na Champions League no Camp Nou, na Espanha. Com gols de Muller e dois de Lewandowski, a equipe alemã abre vantagem e segue em primeiro lugar com três pontos na classificação. Veja o resultado do jogo do Barcelona e Bayern e como foi a partida.

Resultado da Champions League entre Barcelona e Bayern de Munique: equipe alemã vence o confronto

O primeiro tempo começou pegado para ambos os lados no Camp NOu, a casa do Barcelona, nesta terça-feira. As duas equipes apresentaram boas chances de abrir o placar, mas nenhuma obteve sucesso. Para os alemães, Goretzka, Lewandowski e Sané chegaram bem, enquanto de Jong, Depay e Frenkie de Jong foram os responsáveis pelos espanhóis.

Aos 18, Leroy Sané ameaçou a defesa dos anfitriões, enquanto Ter Stegen realiza uma bela defesa. Dessa maneira, na metade da partida, os dois clubes passaram a chegar com mais perigo, trabalhando mais a bola e avançando com o lado ofensivo em campo.

Até que, aos 33 minutos, Muller aproveitou a chance e, de fora da área em belo chute, acerta o alvo de Ter Stegen de primeira, com desvio da bola em Eric Garcia. Até o intervalo, o Barcelona tentou buscar jogo, mas não conseguiu e pareceu se cansar, enquanto os alemães seguiram pressionando.

Sem titulo 255
Gol dobayern no primeiro tempo. Foto: reprodução tnt sports

No segundo tempo, o Bayern começou melhor em campo e, assim como no primeiro, ditou o ritmo de jogo e passou a se impor em cada uma das jogadas que realiza. Dessa maneira, aos 10 minutos, Lewandowski ampliou o placar em favor do alemães. Musiala acertou a trave e, em seguida, o polonês aproveitou o rebote e acertou em cheio as redes do Barcelona.

O time espanhol tentou alcançar o adversário, mas nada funcionou. O brasileiro Coutinho entrou em campo e até teve boa chance para o Barcelona, mas nada de marcar. Por fim, aos 35, Lewandowski ampliou o placar ao ver Gnabry acertar a trave e, no rebote, acabou deixando Piqué no chão para marcar o terceiro do jogo.

Por fim, até o apito final, o Bayern seguiu pressionando enquanto os adversários não mostraram reações. E, assim, com o resultado do jogo do Barcelona e Bayern por 3 a 0, os alemães anotaram a primeira vitória na Champions League da temporada.

Sas
Terceiro gol do bayern na champions. Foto: reprodução tnt sports

Classificação da Champions League 2021/22

Pelo grupo E, o Bayern de Munique é o líder com 3 pontos, ou seja, conquistou a primeira vitória da temporada na competição. Enquanto isso, o Dínamo de Kiev aparece em segundo lugar e o Benfica, sob o comando de Jorge Jesus, está em terceiro.

Por fim, o Barcelona aparece em último lugar sem pontos marcados já que foi derrotado na estreia do torneio.

 

  • 1 Bayern de Munique - 3 pontos
  • 2 Dínamo de Kiev - 1 ponto
  • 3 Benfica - 1 ponto
  • 4 Barcelona - 0 ponto

Quando é o próximo jogo do Barcelona e Bayern de Munique na Champions League?

Pela segunda rodada, as equipes voltam a jogar na Champions League na próxima quarta-feira, 29 de setembro de 2021, no grupo E. Dessa maneira, o Barcelona enfrenta o Benfica no Estádio da Luz, em Lisboa, a partir das 16h (horário de Brasília).

Enquanto isso, o Bayern recebe o Dínamo de Kiev no mesmo horário na Allianz Arena.

 

Leia também - Flamengo pode perder pontos? Entenda a polêmica com Andreas Pereira 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes