Sevilla x RB Salzburg: transmissão ao vivo, horário e escalações (14/09)

Confira onde assistir ao jogo desta terça-feira pela Champions League ao vivo

Sevilla x RB Salzburg se enfrentam nesta terça-feira, 14/09, a partir das 13h45 (horário de Brasília) no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, pela primeira rodada da Champions League na temporada. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Que horas começa o jogo do Sevilla x RB Salzburg? Onde posso assistir na TV?

O jogo entre Sevilla e RB Salzburg tem início às 13h45 (horário de Brasília) pela primeira rodada da Champions League nesta terça-feira, 14/09. Para acompanhar ao vivo, você deve sintonizar o canal Space, disponível em operadoras por assinatura.

Além disso, o HBO MAX, serviço da WarnerMedia, também está disponível como opção por assinatura no site oficial por diferentes valores (www.play.hbomax.com) de sua preferência.

  • SKY: 110 / 510
  • CLARO: 154 / 654
  • OI: 68 / 569
  • VIVO: 649 / 101 / 366 / 891

Tudo sobre o confronto de hoje

A equipe do Sevilla promete entrar com toda a força necessária no confronto desta terça-feira na Champions League. Pelo Campeonato Espanhol, o elenco aparece em 6ª posição com 7 pontos, ou seja, venceu dois jogos, empatou um e ainda não perdeu na temporada. Se manter o bom desempenho apresentado, tem chance de abrir vantagem no grupo da competição internacional.

Enquanto isso, o RB Salzburg também quer abrir vantagem depois de conquistar a classificação pelo playoff da competição. Dessa maneira, pelo Campeonato Austríaco, contabiliza 21 pontos em primeiro lugar, isto é, venceu sete jogos e ainda não perdeu nenhum confronto, mantendo 100% de aproveitamento dentro e fora de casa.

Prováveis escalações de Sevilla x RB Salzburg

A equipe do Sevilla não possui novas baixas em seu plantel, mas tem Óliver Torres e Ocampos como dúvidas para o jogo de hoje.

Por outro lado, o Salzburg também não conta com lesões em seus jogadores titulares e reservas.

 

  • Sevilla: Bounou, Navas, Koundé, Diego Carlos, Acuña; Fernando, Jordán, Rakitić; Suso, En-Nesyri, Óscar
  • RB Salzburg: Köhn; Kristensen, Solet, Wöber, Ulmer; Camara; Aaronson, Sučić, Seiwald; Šeško, Adeyemi

 

Leia também – Onde assistir aos jogos da Champions League 2021/22?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes