Sevilla x Wolfsburg: onde assistir ao vivo, horário e escalações - 23/11

Equipes disputam nesta terça-feira na quinta rodada da Champions League ao vivo

As equipes de Sevilla x Wolfsburg se enfrentam nesta terça-feira, 23/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada do grupo G na Champions League no Estádio Ramón Sánchez Pizjuán. Confira as informações que você precisa saber para assistir o jogo.

Onde assistir Sevilla x Wolfsburg:

O jogo entre Sevilla e Wolfsburg terá transmissão ao vivo do canal Space, na TV fechada, além da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, que também vai passar o jogo de hoje.

 

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio Ramón Sánchez Pizjuán, cidade de Sevilla, na Espanha

TV: Space

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Depois de empatar com o Alavés no fim de semana, o Sevilla volta aos gramados da Champions nesta terça-feira pelo grupo G buscando a segunda posição e, quem sabe, a classificação para as oitavas de final. Na lanterna com 4 pontos, empatou por três vezes e perdeu uma partida, precisando vencer hoje enquanto torce por tropeço de Lille.

Enquanto isso, o Wolfsburg também busca a vaga nas oitavas de final. Para isso acontecer, tem que ganhar o confronto desta terça-feira e, além disso, torcer também por um tropeço do Lille na competição já que trava uma batalha pela segunda posição. Por fim, venceu uma partida, empatou duas e perdeu também uma.

 

GRUPO G

1 RB Salzburg – 7 pontos
2 Lille – 5 pontos
3 Wolfsburg – 5 pontos
4 Sevilla – 3 pontos

Escalações de Sevilla x Wolfsburg:

O elenco espanhol não tem Suso, En-Nesyri, Navas e Lamela, lesionados. Já os alemães não poderão contar nesta terça-feira com Bialek, Mehmedi, Paulo Otávio, Schlager, Steffen e William.

 

SEVILLA: Bounou; Montiel, Koundé, Diego Carlos, Acuña; Jordán, Fernando, Rakitić; Ocampos, Rafa Mir, Papu Gómez

WOLFSBURG: Casteels; Lacroix, Bornauw, Brooks; Baku, Vranckx, Arnold, Roussillon; L Nmecha, Lukebakio; Weghorst

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes