Sporting x Besiktas: onde assistir ao jogo de hoje ao vivo - 03/11

No primeiro confronto, o time português venceu por 4 a 1 jogando na Turquia; confira onde vai passar o jogo de hoje

As equipes de Sporting x Besiktas se enfrentam nesta quarta-feira, 03/11, às 17h (horário de Brasília), na quarta rodada do grupo C da Champions League no Estádio de Alvalade. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo.

Sporting x Besiktas: onde vai passar ao vivo?

O confronto entre Sporting e Besiktas terá transmissão ao vivo da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de acompanhar a partida hoje.

 

Data: 03 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Alvalade, cidade de Lisboa, em Portugal

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações do Sporting x Besiktas

O elenco português não tem baixas para o jogo desta quarta-feira, enquanto os turcos não terão Rosier, Pjanić, N'Koudou, Batshuayi e o zagueiro Vida, lesionados.

 

  • Sporting: Adán: Inácio, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Matheus Reis; Sarabia, Paulinho, Pote
  • Besiktas: Destanoglu; Uysal, Welinton, Montero, Meras; Souza, Hutchinson, Alex Teixeira, Ghezzal, Larin; Kenan Karaman

Principais informações sobre o jogo de hoje

O Sporting venceu o último confronto contra a equipe da Turquia. Dessa maneira, em terceiro lugar com 3 pontos, o time segue vivo na busca pela classificação da próxima fase mesmo com dois grandes oponentes na parte de cima do grupo C da Champions. Além de vencer, espera contar com tropeço do Dortmund na rodada.

Enquanto isso, o Besiktas ainda não pontuou na competição, o que complica ainda mais a sua situação este ano. Sem chances de chegar até a próxima rodada da Champions, pode lutar pela vaga da Liga Europa. Por fim, para isso acontecer, tem que ganhar o jogo de hoje e esperar derrotas dos adversários.

 

1 Ajax – 9 pontos
2 Borussia Dortmund – 6 pontos
3 Sporting – 3 pontos
4 Besiktas – 0 ponto

+ Confira a classificação dos grupos na Champions League 2021

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes