Jogo do Sporting x Borussia Dortmund hoje: onde assisitr e horário – 24/11

Quem vencer o jogo desta quarta, assume a vice-liderança do grupo na Champions League

Valendo a liderança do grupo C, as equipes de Sporting x Borussia Dortmund se enfrentam nesta quarta-feira, 24/11, a partir das 17h (horário de Brasília), pela quinta rodada da Champions League no Estádio de Alvalade. Confira as informações para assistir Sporting x Borussia Dortmund hoje.

Onde vai passar Borussia Dortmund hoje?

O jogo entre Sporting x Borussia Dortmund hoje terá transmissão ao vivo da plataforma HBO Max, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, sendo a única maneira de assistir o confronto da Champions.

 

Data: 24 de novembro de 2021

Horário: 17h (horário de Brasília)

Local: Estádio de Alvalade, cidade de Lisboa, na Portugal

TV: Sem transmissão

LiveStream: HBO Max pelo aplicativo ou site (www.play.hbomax.com) disponível por assinatura

 

Com 6 pontos no terceiro lugar, o Sporting segue em sua busca da vice-liderança para, quem sabe assim, classificar-se para as oitavas de final. Ao todo, o elenco português venceu dois jogos e perdeu os outros dois. Empatado com os alemães, o Sporting busca também tirar a diferença no saldo de gols.

Enquanto isso, o Borussia Dortmund segue em segundo lugar com os mesmos 6 pontos, tentando passar à frente dos adversários para chegar com todo o gás necessário na fase eliminatória da competição na temporada. Ao todo, os alemães contabilizam duas vitórias e também dois empates, assim como o seu rival de hoje.

 

O jogo do primeiro turno teve vitóra dos alemães.

Escalações de Sporting e Borussia Dortmund:

Os portugueses não poderão contar com Jovane e Vinagre, ambos lesionados.

Já Marco Rose, técnico do Dortmund, tem peças importates no departamento médico como Haaland, a jóia norueguesa. Além disso, Dahoud, Hummels, Morey, Reyna, Schmelzer e Wolf.

 

SPORTING: Adán: Inácio, Coates, Feddal; Porro, Palhinha, Nunes, Reis; Sarabia, Paulinho, Pedro Gonçalves

BORUSSIA DORTMUND: Kobel; Meunier, Akanji, Pongračić, Guerreiro; Witsel, Bellingham; Brandt, Reus, Hazard; Malen

 

Leia também:

Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes