Veja a homenagem de Neymar a Marília Mendonça em jogo do PSG

Equipe parisiense venceu o Bordeaux neste sádo pela 13ª rodada do Campeonato Francês

Pela 13ª rodada do Campeonato Francês. Neymar comemorou seu primeiro gol no confronto de Paris Saint-Germain contra o Bordeaux neste sábado (6), com uma emocionante homenagem de Neymar a Marilia Mendonça, que faleceu em um acidente de avião no na sexta-feira, dia 5 de novembro.

Mendonça estava viajando para um show quando seu avião caiu em uma área rural no sudeste do Brasil no início desta semana.

Ela foi uma das cinco pessoas mortas no incidente, que também custou a vida de seu tio e produtor.

 

Homenagem de Neymar a Marília Mendonça

O PSG enfrenta o Bordeaux neste sábado pelo Campeonato Francês na décima terceira rodada. Aos 13 minutos, Neymar marcou o primeiro gol da partida em bela jogada dentro da área adversária. Após a marcação, o atacante ergueu a camisa do elenco de Paris e mostrou a frase: "Serei seu eterno fã, rainha da sofrência. RIP MM".

A cantora de sertanejo Marília Mendonça, 26 anos, morreu ontem em um acidente aéreo na região de Caratinga, Minas Gerais, onde estava com show marcado no fim de semana. Fãs, clubes de futebol, jogadores e cantores também prestaram homenagens para a artista.

Aos 43, mais uma vez, o camisa 10 marcou e ampliou o placar em favor do PSG. No mesmo instante, Neymar mostrou-se completamente emocionando ao usar a camisa em homenagem à cantora.

Gol de Neymar pelo PSG

O comecinho do primeiro tempo foi completamente equilibrado e quente para os dois lados. O Bordeaux obteve as melhores chances ao levar perigo para Navas enquanto o PSG só passou a atacar os adversários a partir dos 20 minutos de jogo.

Porém, foi daí que o primeiro gol saiu. Neymar, aos 26, recebeu de Mbappé na área e encheu as redes do goleiro Costil. O atacante do Paris levantou a camisa e mostrou a homenagem para a cantora Marília Mendonça com mensagem escrita em sua camiseta. Com o domínio do jogo, o PSG ampliou aos 42 novamente com o brasileiro com mais uma homenagem para a cantora.

No segundo tempo, os visitantes detonaram o Bordeaux com Neymar e Mbappé em fase excelente nos gramados da França. Enquanto isso, os adversários tentaram responder, mas esbarram em boas defesas de Navas. Somente aos 18 minutos o jovem Mbappé conseguiu ampliar o resultado em favor aos parisienses.

Mas o jogo não parou por aí. Seguiu travado até o apito final com os dois times buscando mais gol e mostrando um lado ofensivo espetacular. Sobrou tempo para Elis marcar aos 32 minutos e no finalzinho, aos 42, com Niang para o Bordeaux, fechando o resultado do jogo do PSG em 3 a 2.

+ Final do Masters 1000 de Paris será entre Djokovic x Medvedev - Tênis

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes