Recuperado, Neymar deve integrar a equipe do PSG em decisão

Depois de ficar um mês fora dos gramados, o atacante deve retornar na grande decisão da Supercopa da França nesta quarta-feira (13)

Depois de desfalcar o PSG por um mês devido a uma entorse no tornozelo esquerdo, Neymar está de volta ao time parisiense. Segundo o site oficial do clube, o brasileiro voltou a treinar com a equipe e está disponível para entrar em campo na grande decisão da Supercopa da França. Então, veja quando deve acontecer a volta do atacante.

Lesão de Neymar

Em partida contra o Lyon em dezembro pelo Campeonato Francês, Neymar recebeu uma dura entrada do também brasileiro Thiago Mendes. O jogador teve de ser substituído na hora. Mais tarde, foi constatado uma entorse no tornozelo esquerdo, de acordo com o boletim oficial da equipe francesa.

🇫🇷 Filipe Frossard Papini on Twitter: "Tá aí o momento da lesão do Neymar. Falta cometida pelo também brasileiro Thiago Mendes no último minuto de jogo.Parece que foi sério. Neymar chorando. Saiu de maca. VAR expulsou o volante do Lyon. pic.twitter.com/1LCRtqHWrG / Twitter"

Tá aí o momento da lesão do Neymar. Falta cometida pelo também brasileiro Thiago Mendes no último minuto de jogo.Parece que foi sério. Neymar chorando. Saiu de maca. VAR expulsou o volante do Lyon. pic.twitter.com/1LCRtqHWrG

Então, desde o mês passado, o atacante permaneceu em recuperação. Entretanto, mesmo fora dos gramados Neymar continuou a ser notícia na mídia, principalmente depois de supostamente realizar uma festa em sua mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, para 500 convidados em plena pandemia. O ocorrido chamou a atenção da midía nacional e internacional.

Próximo compromisso do PSG

O PSG tem uma decisão pela frente. Na quarta-feira (13), joga a final da Supercopa da França diante do Olympique, às 17h (Horário de Brasília), no Stade Bollaert-Delelis, na cidade de Lens.

Neymar deve estar em campo vestindo a camisa do Paris, já que a partida é inegavelmente importante. Além disso o site ofical do Paris divulgou em boletim médico que o brasileiro foi liberado pelo departamento médico. Em entrevista coletiva, Mauricio Pochettino confirmou que o jogador brasileiro está apto para integrar o time titular, mas só tomará a decisão na manhã de quarta.

Este pode ser o primeiro título conquistado pelo novo técnico, Pochettino, apresentado no início deste mês, substituindo Thomas Tuchel.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes