Apesar da pandemia, Neymar dará festa de 5 dias para 500 pessoas

A informação foi divulgada por dois colunistas neste sábado (26). Neymar teria proibido convidados de usarem celular durante a comemoração.

Ao mesmo tempo em que a web 'cancela' o humorista Carlinhos Maia por conta da festa de Natal que supostamente deixou 47 funcionários doentes, o jogador Neymar prepara uma comemoração de cinco dias de duração para 500 convidados em Mangaratiba, na Costa Verde do Rio de Janeiro, de acordo com o colunista do O Globo, Ancelmo Gois.

Festa terá cinco dias e 500 convidados

De acordo com as informações divulgadas pela coluna de Ancelmo, Neymar reuniu 500 pessoas para uma festa que começou na sexta (25) e deve durar até o Reveillon. Uma banda foi contratada para tocar durante todo o período e, para evitar perturbar os vizinhos, até mesmo um isolamento acústico foi instalado.

O colunista Fefito, do UOL, também deu informações de que Neymar teria alugado a mansão por conta da reforma da sua própria casa, e que a diária ficou em torno de R$6 mil. Para driblar as críticas, o jogador proibiu o uso de celulares durante os cinco dias de comemoração para evitar publicações sobre o evento.

Influenciadores convidados para a festa de Neymar

Apesar da medida, entretanto, alguns nomes de possíveis influenciadores que teriam sido convidados para a fetsa de Neymar já começaram a surgir justamente por conta de stories e marcações.

A influenciadora Camilla Loures foi um dos nomes levantados. Camilla publicou stories em um jatinho com amigos e familiares que já aparecem com frequência em seus vídeos e publicações e, em seguida, fazendo check-in na mesma cidade onde a festa de Neymar está acontecendo.

Uma publicação de Martina Sanzi também levantou suspeitas sobre sua participação na festa de Neymar: no Instagram stories, a influencer aparece fazendo o teste PCR para identificar a contaminação por Covid. Ela marcou Veridiana Machado e Eduarda Peixoto, que mais tarde, também postaram fotos em Mangaratiba, onde acontece a festa de Neymar.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes