Liverpool apresenta nova camisa principal para a temporada 2021/22

O uniforme mantém a cor vermelha como a principal da camisa, apresentando detalhes em laranja nas mangas

Em seu perfil oficial, o Liverpool apresentou a sua nova camisa para a temporada 2021/22 na manhã desta quinta-feira (20), com inspiração no kit de 1964, quando o clube vestiu uniforme vermelho pela primeira vez na história. A camisa será apresentada oficialmente no próximo domingo (23), contra o Crystal Palace, na última rodada do Campeonato Inglês. Então, confira as imagens oficiais e saiba qual o preço da iguaria.

Nova camisa do Liverpool para a temporada 2021/22

O Liverpool apresentou o novo uniforme para a temporada 2021/22 com a Nike. De acordo com o site oficial do clube, o kit é inspirado na temporada de 1964, sob o comando de Bill Shankly, quando o clube inglês usou pela primeira vez a camisa inteira vermelha. Além disso, segundo o comandante do elenco, a cor vermelha poderia dar uma vantagem psicológica, significando poder e controle em campo.

A camisa é vermelha, com listras transversais em laranja no meio da camisa, além de detalhes nas mangas e na gola. O short também é vermelho, com a borda aos lados em laranja.

Qual é o preço da nova camisa do Liverpool?

Neste momento, o site oficial do Livepool oferece ao torcedor a pré-venda do novo kit do Liverpool, enquanto a venda oficial estará disponível em 3 de junho de 2021.

A nova camisa do Liverpool tem o valor de 69 libras, ou seja, aproximadamente $450 reais na cotação atual.

Site oficial do Liverpool oferece pré-venda do novo uniforme (Liverpool Oficial / Reprodução)

Quando o Liverpool vai estrear a nova camisa?

Por fim, segundo o site oficial, o Liverpool vai apresentar o seu novo uniforme pela primeira vez no jogo contra o Crystal Palace na última rodada do Campeonato Inglês da temporada atual, no domingo (23), no Anfield, às 12h (horário de Brasília).

 

+ Onde assistir a Copa América 2021? SBT transmitirá jogos do Brasil 

Você pode gostar também
buy cialis online