Onde assistir a Copa América 2021? SBT transmitirá jogos do Brasil

Competição que reúne seleções da América do Sul tem início no dia 13 de junho de 2021; confira quais os grupos e jogos

A Copa América, competição que reúne diferentes seleções da América do Sul organizada pela Conmebol, terá transmissão exclusiva na TV aberta do SBT. O anúncio foi feito na última terça-feira (18) durante a programação do canal pelo narrador Téo José ao vivo. Ao todo, serão 11 jogos exibidos do Brasil. Então, confira a lista completa.

SBT vai transmitir Copa América em 2021

Depois de adquirir os diretos de transmissão da Libertadores, Champions League e Liga Europa, o canal SBT anunciou na noite de terça-feira (18) que também vai transmitir a Copa América, torneio de seleções realizado pela Conmebol em junho de 2021.

De acordo com o portal UOL, o canal brasileiro vai transmitir 10 jogos, sendo o jogo de estreia da Seleção Brasileira e todos os outros confrontos do elenco na competição, incluindo o mata-mata. Além disso, se o Brasil for eliminado, o SBT ainda assim irá transmitir as semis e a final.

Jogos do Brasil na Copa América 2021

A Seleção Brasileira integra o grupo B na Copa América de 2021, competindo com Colômbia, Equador, Peru e Venezuela por cinco rodadas, ou seja, apenas um jogo contra cada rival. No outro grupo estão Argentina, Chile, Paraguai, Bolívia e Uruguai.

Se garantir a classificação, joga quartas de final entre os dias 2 e 3 de julho, as semifinais em 6 e, por fim, a grande final no dia 10 de julho de 2021.

 

  • Brasil x Venezuela - 14 de junho - 20h
  • Peru x Brasil - 18 de junho - 23h
  • Brasil x Colômbia - 24 de junho - 22h
  • Equador x Brasil - 28 de junho - 22h

Quando e onde será a Copa América 2021?

A primeira rodada da fase de grupos da Copa América vai acontecer nos dias 13 e 14 de junho de 2021. Os jogos, no entanto, acontecerão na Argentina e a Colômbia. Por fim, para assistir, você deve sintonizar no canal do SBT, na TV aberta, responsável pelos direitos de transmissão.

 

+ Saiba qual é o critério de desempate do Campeonato Inglês 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes