Luxemburgo x Turquia: onde assistir, horário e escalação de hoje (11/06)

Empatadas na pontuação pelo grupo um da Liga C, as seleções disputam a liderança neste sábado pela terceira rodada

Hoje, 11 de junho, as seleções de Luxemburgo x Turquia se enfrentam a partir das 15h45 (Horário de Brasília), pela terceira rodada na Liga C na Liga das Nações, no Stade de Luxembourg. O confronto tem transmissão ao vivo apenas aos assinantes da TV paga.

Onde assistir o jogo de Luxemburgo x Turquia hoje?

O jogo entre Luxemburgo e Turquia hoje na Liga das Nações vai passar no Canais Globo e Globo Play.

A transmissão só está disponível de maneira online, através das plataformas da Globo para os assinantes da TV paga e aos usuários do streaming.

A primeira opção é o Globo Play, streaming disponível no site e também aplicativos para celular, computador, tablet e smart TV. Se preferir, também pode acessar o Canais Globo e curtir ao vivo por onde e como quiser. Basta como o seu login e a senha da operadora da TV paga.

 

Informações do jogo do Luxemburgo e Turquia hoje:
Data: 11/06/2022
Horário: 15h45 (Horário de Brasília)
Local: Stade de Luxembourg, na cidade de Luxemburgo
Arbitragem: Antonio Emanuel Carvalho Nobre
Onde assistir: Canais Globo e GloboPlay+

+ Quantos gols Neymar tem na Copa do Mundo?

Luxemburgo e Turquia na Liga das Nações

A equipe de Luxemburgo faz uma ótima campanha na Liga das Nações este ano. Integrando o grupo um da Liga C, a seleção aparece na segunda posição com 6 pontos, empatado com o líder no número de pontuação e até mesmo dos confrontos ganhos. Agora, se vencer, poderá assumir a ponta.

Do outro lado, a Turquia é a atual líder do grupo um pela terceira divisão com os mesmos 6 pontos. O elenco turco entra totalmente focado para vencer e garantir os três pontos já que pode garantir a larga diferença com o segundo e terceiro colocado do grupo.

 

Escalação de Luxemburgo: Moris; Pinto, Carlson, Chanot, Martins; Barreiro, Martins Pereira, Olesen; Borges, Gerson Rodrigues e Sinani. Técnico: Luc Holtz

Escalação da Turquia: Alemdar; Muldur, Kabak, Ayhan, Kadioglu; Çalhanoglu, Sinik, Ozcan, Under; Dervisoglu e Dursun. Técnico: Stefan Kuntz

Palpites Luxemburgo x Turquia

A seleção da Turquia é a grande favorita no jogo deste sábado, pela terceira rodada da Liga das Nações.

Mesmo jogando fora de casa, os turcos é quem devem sair de campo com os três pontos em seu favor. Porém, podem encontrar desafios com os adversários do começo ao fim da partida, mas nada que impeça o resultado.

O time de Luxemburgo faz uma campanha regular, mas não faz um bom saldo de gols até aqui.

Classificação do grupo Luxemburgo x Turquia

Integram o grupo 1 da Liga C pela Nations League as seleções de Luxemburgo, Turquia, Ilhas Faroé e a Lituânia, onde disputam seis rodadas da competição internaiconal da UEFA.

O primeiro colocado de cada grupo sobe para a segunda divisão (Liga B) e o último desce para a quarta divisão, ou a Liga D como é conhecida.

 

1 Turquia - 6 pontos
2 Luxemburgo - 6 pontos
3 Ilhas Faroé - 0 ponto
4 Lituânia - 0 ponto

Luxemburgo x turquia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes