Lyon x Sochaux: onde assistir ao jogo da Copa da França - 06/03/2021

Em jogo único, quem vencer entre Lyon e Sochaux garante vaga na próxima fase da competição

Lyon e Sochaux se enfrentam neste sábado (06) a partir das 14h45 (horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais, em jogo válido pela segunda rodada da Copa da França. Em partida única, quem vencer está classificado para a próxima fase da competição. Então, saiba a seguir onde assistir ao torneio.

Lyon x Sochaux: onde vai passar o jogo da Copa da França?

O jogo tem transmissão do canal Fox Sports, na tv fechada. Ademais, saiba qual o número do canal nas operadores de TV por assinatura.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o jogo?

A equipe do Lyon aparece em terceiro lugar com cinquenta e nove pontos, somente um ponto atrás do vice-líder. Assim, se vencer os próximos jogos do Campeonato e os adversários perderem, assume a liderança. Então, no jogo deste sábado, somente Tino Kadewere está fora.

Enquanto isso, na segunda divisão do Campeonato Francês, o Sochaux aparece em 7º com quarenta e dois pontos. Dessa maneira, venceu dez jogos, empatou doze e perdeu seis. Com o confronto de hoje, tem a chance de lutar por um título de extrema importância para os torcedores franceses. Em seu plantel, não possui nenhuma nova baixa.

Possíveis escalações de Lyon x Sochaux

Possível Lyon: Lopes; Dubois, Marcelo, Denayer, De Sciglio; Bruno Guimarães, Mendes, Caqueret; Slimani, Ekambi, Memphis.

Possível Sochaux: Prévot; Paye, Pogba, Lopy, Mbakata; Thiouné, Ndiaye; Virginius, Weissbeck, Ambri; Niane.

Últimos jogos

Ademais, na última quarta-feira (03), o Lyon venceu o time do Rennes por 1 a 0 jogando em casa pela 28ª rodada do Campeonato Francês.

Enquanto isso, o time do Sochaux também venceu. Na terça-feira (02), goleou em 3 a 0 o Niort também pela 28ª rodada da segunda divisão do Francês.

 

Técnico do PSG confirma Neymar fora de jogo pela Copa da França

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes