Napoli x Benevento: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (28/02)

Partida entre Napoli e Benevento é válida pela 24ª rodada da competição; saiba onde assistir ao vivo

Napoli e Benevento se enfrentam neste domingo (28) a partir das 14h (horário de Brasília), no Estádio Diego Armando Maradona, na Itália, em jogo da 24ª rodada do Campeonato Italiano. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Napoli x Benevento: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Band, na tv aberta
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem as equipes para o jogo?

Em 7º com quarenta pontos, o Napoli precisa da vitória se quiser continuar subindo na tabela em busca da liderança da competição. Porém, precisa torcer também por tropeços de seus adversários como Atalanta e Roma. Assim, o time do Napoli não pode contar com Manolas, Petagna, Lozano e Osimhen.

Visando escapar da zona de rebaixamento, o Benevento entra em campo neste domingo com o propósito de garantir os três pontos de qualquer maneira. Então, para a partida de hoje, Glik está indisponível já que recebeu cartão vermelho na última rodada, enquanto Improta e Iago Falque seguem machucados.

Possíveis escalações de Napoli x Benevento

Possível Napoli: Meret; Rrahmani, Lorenzo, Koulibaly, Mario Rui; Bakayoko, Zieliński, Fabian Ruiz; Politano, Insigne, Elmas.

Possível Benevento: Montipo; Depaoli, Tuia, Barba, Foulon; Viola, Schiattarella, Hetemaj; Ionita, Caprari, Lapadula.

Últimos jogos

No jogo de volta pela segunda fase na Liga Europa, o Napoli venceu por 2 a 1 o Granada na quinta-feira (25), mas não conseguiu a classificação para as oitavas.

Por fim, pela 23ª rodada do Campeonato Italiano, o Benevento entrou em campo no último domingo (21) contra a Roma mas acabou ficando no empate sem gols.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes