Nova Iguaçu x Americano (27/1): onde assistir partida do Carioca 2021

Enquanto o Nova Iguaçu é líder da competição com sete pontos e busca aumentar a distância para os rivais, Americano é segundo colocado e pode chegar a liderança em caso de vitória.

Pela quarta rodada da fase preliminar do Campeonato Carioca, Nova Iguaçu e Americano se enfrentam nesta quarta-feira (27), às 15h30, no Estádio Jânio Moraes. Enquanto a Laranja Mecânica da Baixada é líder do grupo com sete pontos, o mancha-negra é vice com quatro.

Vale lembrar que nesta da fase da competição, apenas o líder do grupo avança para a competição estadual. Os outros cinco clubes, disputam o Carioca A2 de 2021.

Onde assistir Nova Iguaçu x Americano ?

O confronto entre Nova Iguaçu x Americano não terá transmissão da TV aberta. No entanto, a TV Ferj, da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, exibe o confronto ao vivo na internet.

+ Jogos do Brasil nas eliminatórias não vão passar na Globo; saiba quando assistir

Jogos da 4ª rodada do Campeonato Carioca

quarta-feira (27)

  • Nova Iguaçu x Americano-RJ - 15h30
  • Sampaio Corrêa-RJ x Cabofriense - 15h30
  • Friburguense e América-RJ - 15h30

Como as equipes chegam para o confronto?

O Nova Iguaçu é o líder da competição, com sete pontos ganhos, em quatro jogos. Invicto na competição, o Laranjão soma duas vitórias e um empate no campeonato. Na primeira rodada, a equipe venceu o Friburguense por 1 a 0. Na sequência, o Sampaio Corrêa por 2 a 1 e empatou com o América-RJ, em 1 a 1.

Já o time de Campos dos Goytacazes é vice-líder do torneio, com quatro pontos em três jogos. Com três pontos a menos que o líder, o Americano pode ultrapassar o Nova Iguaçu em casa de vitória. No entanto, para chegar a liderança, além de vencer o jogo, precisa tirar a diferença do saldo de gols que atualmente é dois. Na primeira rodada da competição, o time venceu a Cabofriense por 3 a 2. Logo depois, empatou com o Friburguense e perdeu para o Sampaio Corrêa, por 2 a 1, na última rodada.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes