Oeste x Paraná (26/01): onde assistir e escalações do jogo da Série B

Enquanto o time do interior de São Paulo é lanterna da competição e já está rebaixado, paranaenses ainda sonham com permanência na segunda divisão, mas precisam dos três pontos para ainda terem esperanças.

Oeste e Paraná se enfrentam nesta terça-feira (26) em partida válida pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Enquanto a equipe do interior paulista já está rebaixada, os paranaenses precisam dos três pontos para ainda sonharem com a permanência na Série B. Em caso de derrota, o Tricolor então está matematicamente na terceira divisão. A bola rola a partir das 19h15, na Arena Barueri.

Onde assistir Oeste x Paraná?

A partida entre Oeste e Paraná não terá transmissão da tv aberta. Mas, o Premiere, exibe o confronto ao vivo no Premiere, pelo pay-per-view.

+ Novo treinador do Cruzeiro: veja candidatos após saída de Felipão

Prováveis escalações de Oeste e Paraná

Oeste: Caíque França; Raí Ramos, Maurício Barbosa, Caetano (Vitão) e Rael; Betinho, Yuri, Diogo e Léo Ceará; Bruno Lopes e Pedrinho.

Paraná: Renan; Paulo Henrique, Rafael Lima, Fabrício e Jean Victor; Karl, Higor Meritão e Renan Bressan; Andrew (Juninho), Bruno Lopes e Gabriel Pires (Biteco).

Jogos da 37ª rodada da Série B

  • Juventude 2 x 1 Figueirense
  • CSA 1 x 1 Brasil de Pelotas
  • Cuiabá 1 x 3 Sampaio Corrêa

Sábado – 23/1

  • Confiança 0 x 0 América MG
  • Avaí 2 x 1 Guaraní

Domingo – 24/1

  • Cruzeiro 0 x 0 Náutico
  • Ponte Preta 3 x 1 CRB

Segunda – 25/1

  • Operário x Chapecoense

Terça – 26/1

  • Oeste x Paraná – 19h15
  • Vitória x Botafogo – 21h30

Como Oeste e Paraná chegam para o jogo?

Já matematicamente rebaixado, o Oeste é o lanterna da Série B e jogará a terceira divisão na próxima temporada. No entanto, a equipe entra em campo, e apenas cumpre tabela nesta e na próxima rodada, que será realizada na sexta-feira (29).

Já os paranaenses ainda sonham com a permanência na Série B. Entretanto para continuar com esperanças, precisa obrigatoriamente vencer a partida. O Paraná é o 18º colocado, mas com 36 pontos. O primeiro time fora da zona do rebaixamento é o Vitória, com então 42 pontos. Caso consiga o triunfo, a equipe empata com o Figueirense, mas passa os catarinense por conta do número de vitórias. Então, em 17º, o time joga sua vida na última rodada e torce por uma derrota do baianos.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes