Onde assistir ABC x América-RN e horário da final do Potiguar (10/02)

Pela final da primeira etapa da competição, saiba onde assistir o jogo desta quinta

Valendo a final do primeiro turno no Campeonato Potiguar, as equipes de ABC x América-RN disputam nesta quinta-feira (10/02), a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Frasqueirão. O time alvinegro precisa do empate ou vitória para ser campeão. Saiba onde assistir ABC x América-RN hoje ao vivo.

Onde assistir ABC x América-RN

O canal da BAND no Youtube (Site de vídeos gratuito) vai transmitir ao vivo e de graça a final entre ABC e América-RN nesta quinta-feira, a partir das oito horas da noite.

Basta procurar pelo jogo no site e curtir cada lance da disputa pelo título da primeira fase da competição estadual na temporada.

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Local: Estádio Frasqueirão,
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Escalação do ABC e América-RN

ABC – Pedro Paulo; Luís Gustavo, Ícaro, Richardson, Felipinho, Ítalo Henrique; Erick, Kelvin Jefinho; Fábio Lima, Wallyson

O elenco do ABC passou por diferentes etapas para conquistar a sua participação na final. O time terminou em primeiro lugar com 18 pontos, contabilizando seis vitórias e uma derrota. Na semifinal, bateu o Potyguar por 2 a 0 facilmente.

 

América-RN – Bruno; Rodrigo, Jean Pierre, Lucas Rex, Allef; Leozinho, Elvinho, William, Aráujo; Wallace, Zé Eduardo

Do outro lado, o time do América terminou em segundo lugar com 16 pontos, ou seja, venceu cinco jogos, empatou o outro e também perdeu um na competição. Na semifinal, entretanto, venceu o Força e Luz para carimbar o seu passaporte na final do primeiro turno.

 

Relembre como foi o último jogo entre ABC x América-RN.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes