Onde assistir ao jogo da Atalanta x Milan hoje ao vivo e horário – 03/10

Equipes se enfrentam neste domingo pela sétima rodada do Campeonato Italiano; saiba onde assistir

As equipes de Atalanta x Milan se enfrentam neste domingo, 03/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), pela sétima rodada do Campeonato Italiano no Estádio Atleti Azzurri d’Italia. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir ao jogo da Atalanta x Milan hoje ao vivo?

A partida entre Atalanta e Milan neste domingo, às 15h45 (Horário de Brasília), não tem transmissão ao vivo na televisão. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 03 de outubro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Estádio Atleti Azzurri d’Italia, cidade de Bérgamo, na Itália

TV: Sem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo de hoje

Depois de vencer o time do Young Boys na segunda rodada da Champions durante a semana, a equipe da Atalanta volta a jogar neste domingo buscando os três pontos no Campeonato Italiano. Dessa maneira, está em 7ª posição com 11 pontos, ou seja, precisa da vitória para continuar subindo na tabela.

Enquanto isso, o Milan está em terceiro lugar com 16 pontos e, por isso, se vencer o seu confronto hoje, pode chegar até a liderança da competição superando o Napoli, atual líder. Entretanto, precisa também torcer por tropeços de seus adversários na rodada. Por fim, durante a semana, perdeu para o Atlético de Madrid.

Prováveis escalações de Atalanta x Milan

O elenco da casa não conta com Hateboer e Gosens para o jogo deste domingo, enquanto os visitantes sentem a falta de Ibrahimovic, Bakayoko, Krunic e Florenzi, peças fundamentais para o técnico Pioli.

 

  • Atalanta: Musso; Djimsiti, Demiral, Rafael Tolói; Maehle, Zappacosta, Freuler, De Roon, Pessina; Malinovskyi, Zapata
  • Milan: Maignan; Calabria, Kjaer, Tomori, Hernández; Sandro Tonali, Kessié; Saelemaekers, Brahim Díaz, Rafa Leão; Rebic

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também