Que horas é o jogo do Ceará x Sampaio Corrêa hoje na Copa do Nordeste

Equipes se enfrentam pela quarta rodada neste sábado, 12 de fevereiro de 2022, na Copa do Nordeste da temporada

O Ceará recebe o Sampaio Corrêa na noite deste sábado, 12/02, com a bola rolando a partir das 19h45 (Horário de Brasília), na Arena Castelão, em Fortaleza, pela quarta rodada da fase de grupos na Copa do Nordeste. Dessa maneira, confira onde assistir e que horas é o jogo do Ceará e Sampaio Corrêa hoje ao vivo.

Que horas é o jogo do Ceará hoje

O jogo do Ceará hoje, pela Copa do Nordeste, vai começar no horário das 19h45, pelo horário de Brasília.

É possível assistir o jogo no ESPN (TV paga) e Nordeste FC (Pay-per-view) ao vivo a partir das sete e quarenta e cinco da noite neste sábado na Copa do Nordeste.

A emissora da TV fechada vai transmitir o confronto para todo o Brasil somente aos assinantes, enquanto a  plataforma do streaming está disponível no para assinatura  (www.nordestefc.com.br) por R$23,90 ou R$59,90.

 

  • Horário: 19h45 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim
  • Local: Arena Castelão
  • TV: ESPN
  • Online: Nordeste FC

Ceará x Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste

Ceará: O elenco do Ceará volta a jogar depois de ficar no empate com o Fortaleza no clássico cearense. Em primeiro lugar com 7 pontos no grupo B, o grupo busca seu terceiro triunfo na fase de grupos para se manter com 100% na busca pela classificação.

Sampaio Corrêa: Enquanto isso, o Sampaio Corrêa se mantém na quinta posição com 3 pontos pelo grupo A da Copa do Nordeste. Se vencer o jogo deste sábado, consegue subir na classificação e chegar ao G-4 mas, para isso, tem que torcer por tropeços dos rivais.

 

Escalações do Ceará x Sampaio Corrêa

Escalação do Ceará – João Ricardo; Michael, Lucas Ribeiro, Luiz Otávio, Victor Luis; Richard Coelho, Lima, Marlon; Zé Roberto, Mendonza, Vina

Escalação do Sampaio Corrêa – Luiz Daniel; Matheuszinho, Allan, Nilson Junior, João Victor; Wesley Dias, Ferreira, Thiago André, Soares; Pimentinha, Eron

 

Veja como foi o último jogo do Ceará x Sampaio Corrêa.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes