Onde assistir jogo do Chile x Paraguai ao vivo e horário hoje - 10/10

Seleções se enfrentam em partida válida pela 5ª rodadas das Eliminatórias.

Chile e Paraguai se enfrentam neste domingo, 10 de outubro de 2021, em partida da 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 21h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, com transmissão na TV fechada. Então saiba como e onde assistir Chile x Paraguai ao vivo.

Onde assistir o jogo Chile x Paraguai hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Chile x Paraguai na TV fechada pelo SporTV2. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

 

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Chile

Onde assistir jogo Chile x Paraguai hoje ao vivo: SporTV2

Qual a provável escalação de Chile x Paraguai?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Chile x Paraguai hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na tv fechada.

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripán, Vegas; Nuñez, Pulgar, Aranguiz, Meneses; Brereton Díaz e Alexis Sánchez.

Paraguai: Silva; Rojas, Gustavo Gómes, Júnior Alonso, Alderete, Arzamendia; Morel, Villasanti, Almirón; Sanabria e Romero.

Os torcedores no país podem assistir o jogo entre Chile x Paraguai ao vivo, por meio do SporTV2, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

Eliminatórias Sul-americanas

Vindo de duas derrotas consecutivas na Copa América, a seleção chilena chega ao confronto em busca da recuperação. A La Roja está em oitavo lugar na tabela, com sete pontos, a sete da Colômbia, atual quinta colocada. Mesmo com um triunfo, o Chile não sobe na tabela, mas pode se aproximar do pelotão da frente.

Por outro lado, o Paraguai chega ao duelo logo depois de empatar em 0 a 0 com a Argentina. Com o um ponto conquistado, os paraguaios foram a 12 e se mantiveram na sexta posição da tabela. A dois pontos da quinta colocada Colômbia, a seleção paraguaia pode entrar no G-5 em caso de triunfo e tropeço dos colombianos na rodada

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes