Onde assistir jogo do Chile x Paraguai ao vivo e horário hoje – 10/10

Seleções se enfrentam em partida válida pela 5ª rodadas das Eliminatórias.

Chile e Paraguai se enfrentam neste domingo, 10 de outubro de 2021, em partida da 5ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 21h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, com transmissão na TV fechada. Então saiba como e onde assistir Chile x Paraguai ao vivo.

Onde assistir o jogo Chile x Paraguai hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Chile x Paraguai na TV fechada pelo SporTV2. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

 

Data: 10 de outubro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Chile

Onde assistir jogo Chile x Paraguai hoje ao vivo: SporTV2

Qual a provável escalação de Chile x Paraguai?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Chile x Paraguai hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na tv fechada.

Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripán, Vegas; Nuñez, Pulgar, Aranguiz, Meneses; Brereton Díaz e Alexis Sánchez.

Paraguai: Silva; Rojas, Gustavo Gómes, Júnior Alonso, Alderete, Arzamendia; Morel, Villasanti, Almirón; Sanabria e Romero.

Os torcedores no país podem assistir o jogo entre Chile x Paraguai ao vivo, por meio do SporTV2, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

Eliminatórias Sul-americanas

Vindo de duas derrotas consecutivas na Copa América, a seleção chilena chega ao confronto em busca da recuperação. A La Roja está em oitavo lugar na tabela, com sete pontos, a sete da Colômbia, atual quinta colocada. Mesmo com um triunfo, o Chile não sobe na tabela, mas pode se aproximar do pelotão da frente.

Por outro lado, o Paraguai chega ao duelo logo depois de empatar em 0 a 0 com a Argentina. Com o um ponto conquistado, os paraguaios foram a 12 e se mantiveram na sexta posição da tabela. A dois pontos da quinta colocada Colômbia, a seleção paraguaia pode entrar no G-5 em caso de triunfo e tropeço dos colombianos na rodada

 

LEIA TAMBÉM

+ Confira a classificação atualizada das Eliminatórias Sul-Americanas

Você pode gostar também
buy cialis online