CRB x ASA: onde assistir e horário do Campeonato Alagoano 08/03/2022

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alagoano nesta terça-feira

CRB e ASA se enfrentam nesta terça, 08/03, a partir das 20h, pela sexta rodada do Campeonato Alagoano. Jogando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, a partida será transmitida no Eleven Sports de graça para o público. Confira os detalhes de onde assistir CRB x ASA.

Onde assistir CRB x ASA

CRB x ASA vai ser transmitido no streaming Eleven Sports, a partir das 20h, pelo horário de Brasília. A plataforma do Eleven Sports está disponível de graça com transmissão para todo o Brasil no site (www.elevensports.com) ou aplicativo.

Informações do jogo CRB x ASA

Data: 08/03/2022
Horário: 20h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió
Onde assistir jogo de hoje: Eleven Sports

 

Veja como foi o último jogo do CRB.

Prováveis escalaçaões de CRB e ASA

CRB: Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan, Guilherme Romão; Yago, Marthã, Rafael, Diego Torres; Richard, Marcinho

ASA: Deola; Michel, Cristian Lucca, Everton, Magal; Assis, Marcinho, Fidélis, Júninho Viçosa; Anderson Feijão, Xande

 

O elenco do CRB entra em campo nesta terça-feira depois de vencer o Sampaio Corrêa pela rodada do fim de semana na Copa do Nordeste. Pelo Alagoano, aparece em quarto lugar com 8 pontos, ou seja, contabiliza duas vitórias, dois empates e uma derrota na competição até o momento. Na penúltima rodada, pode se garantir no G-4 para chegar até a próxima etapa.

Enquanto isso, o elenco do ASA vem em terceiro lugar no Alagoano com 8 pontos também, ou seja, tem o mesmo número de vitórias e empates que o seu adversário. No confronto direto, o clube espera conseguir garantir os três pontos para se manter no G-4 também já que, faltando apenas uma rodada, quer se classificar até as eliminatórias do estadual.

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeoanto Alagoano.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes