Onde assistir Fluminense x Botafogo e horário do jogo do Carioca - 10/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela quinta rodada do Campeonato Carioca

A quinta rodada do Campeonato Carioca apresenta nesta quinta-feira (10/02), o clássico entre Fluminense e Botafogo, com a bola rolando a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos pela primeira fase. Por isso,  confira onde assistir Fluminense x Botafogo hoje.

Onde assistir Fluminense e Botafogo hoje

O Cariocão Play (Pay-per-view), disponível para todo o Brasil através de assinatura, vai transmitir o jogo do Fluminense e Botafogo nesta quinta-feira ao vivo às oito da noite.

A plataforma está disponível no site (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo por R$ 27,90 a partida ou R$49,90 com tudo.

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda
  • Local: Estádio Nilton Santos
  • TV: Sem transmissão
  • Online: PPV Cariocão Play

Escalação do Fluminense x Botafogo

FLUMINENSE:

O elenco tricolor vem de vitória contra o Flamengo em um dos maiores clássicos do futebol carioca. Por isso, entra em campo com toda a confiança do mundo para garantir mais um triunfo em seu segundo clássico seguido no Carioca da temporada. Em terceiro lugar, tem 9 pontos.

Escalação do Fluminense: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo, David Braz; Samuel Xavier, Yago Felipe, André; Cristiano, Willian, Luiz Henrique, Fred.

 

BOTAFOGO:

Enquanto isso, o Botafogo aparece em segundo lugar com 10 pontos e pode assumir provisoriamente a liderança do Campeonato Carioca se superar o Flu no clássico desta quinta-feira. Por isso, é provável que o técnico Enderson Moreira coloque em campo os melhores jogadores entre os titulares.

Escalação do Botafogo: Gatito; Daniel Borges, Joel Carli, Kanu, Jonathan Silva; Fabinho, Breno, Luiz Fernando, Felipe Ferreira, Diego; Matheus Nascimento.

Jogos do Campeonato Carioca 2022

A quinta rodada do Campeonato Carioca traz cinco jogos, onde dois foram realizados na quarta-feira e os outros três nesta quinta-feira. A seguir, confira todos os jogos do Campeonato Carioca hoje.

 

  • Bangu 0 x 0 Madureira
  • Vasco 1 x 0 Portuguesa
  • Nova Iguaçu x Boavista – 15h30
  • Audax x Flamengo – 19h
  • Fluminense x Botafogo – 20h

 

Veja como foi o último jogo do Fluminense x Botafogo.

FLUMINENSE 1x0 BOTAFOGO - MELHORES MOMENTOS - CARIOCÃO

Em partida de poucas chances, Fluminense vence o Botafogo pelo Clássico Vovô, assume a terceira posição e se classifica para as semifinais! Siga o Cariocão nas Redes Sociais: ▶️ Instagram.com/cariocao ▶️ Twitter.com/cariocao ▶️ Tiktok.com/@cariocao ▶️ Facebook.com/campeonatocariocaoficial ▶️ Kw.ai/IK58v9h4

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes