Onde assistir Goianésia x Goiás, horário e escalações hoje - 09/02

Equipes se enfrentam pela quinta rodada do Campeonato Goiano ao vivo nesta quarta-feira

Abrindo as disputas da quinta rodada do Campeonato Goiano, as equipes Goianésia x Goiás protagonizam o embate nesta quarta-feira, 09, a partir das 19h (Horário de Brasília), jogando no Estádio Valdeir José de Oliveira, a casa do primeiro time. Além das escalações e horário, confira onde assistir ao jogo do Goianésia x Goiás hoje.

Onde assistir Goianésia x Goiás

A partida entre Goianésia e Goiás nesta quarta-feira no Campeonato Goiano vai contar com a transmissão do Eleven Sports (Serviço de Streaming), com cobertura completa e exclusiva para todo o Brasil às sete da noite.

A plataforma está disponível no site oficial (www.elevensports.com) para todos os internautas. Basta acessar o portal, encontrar a aba do Campeonato Goiano e assistir onde e como quiser no computador ou smartphones.

 

Horário: 19h (horário de Brasília)
Local: Estádio Valdeir José de Oliveira
TV: Sem transmissão
Online: Eleven Sports

Escalação do jogo do Goiás hoje

Goianésia  – Luan; Tiburcio, Amaral, Murillo, Carlão; Dudu, Renato, Lima; Maycon, Fernando Sá, Wendew

Pelo grupo A, o elenco do Goiánesia se mantém em quinto lugar com 4 pontos somente, contabilizando uma vitória, um empate e duas derrotas na competição. Na última rodada, foi derrotado pelo Jataiense e, por isso, precisa retomar o seu bom desempenho em campo se quiser se classificar.

 

Goiás – Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo, Auremir; Artur, Vinícius, Fellipe Bastos; Nicolas, Elvis, Diego

O Goiás, que vinha de uma sequência muito boa nos últimos jogos, acabou ficando no empate pela última rodada do Campeonato Goiano. Agora, em segundo lugar no grupo A com 5 pontos, busca os três pontos para, assim, ser o novo líder.

 

Veja o último jogo do Goianésia x Goiás.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes