Onde assistir o jogo do Botafogo hoje? Saiba o horário e onde ver online

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste domingo

Onde assistir o jogo do Botafogo hoje contra o Audax? Equipes jogam neste domingo, pela última rodada do Campeonato Carioca em 2022, a partir das 16h, no Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito. Confira as principais informações sobre o jogo.

Onde assistir o jogo do Botafogo hoje

O jogo do Botafogo hoje vai começar às 16h, horário de Brasília. A transmissão vai acontecer no pay-per-view Cariocão Play, disponível para assinatura no site (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo por valores R$ 27,90 e R$49,90.

Informações do jogo Audax x Botafogo hoje

Data: 13/03/2022
Horário: 16h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Municipal Jair Carneiro Toscano de Brito
Onde assistir jogo de hoje: Cariocão Play

 

Confira como foi o último jogo do Botafogo.

Escalação de Audax x Botafogo

Audax: Max; Lucas Mota, Cassius, Thomás, João Victor; Romarinho, Fernando, Hugo Sanches; Carlinhos, Fidel, Grafite

Botafogo: Gatito; Jonathan, Carli, Kanu, Borges; Barreto, Kayque, Rikelmi; Luiz Fernando, Raí, Matheus Nascimento

 

O Audax aparece em nono lugar no Campeonato Carioca com 10 pontos, ou seja, ainda briga por uma vaga na Taça Rio para quem sabe disputar a grande final pelo título de uma das competições no ano. Em toda a temporada, o grupo coleciona três vitórias, um empate e seis derrotas em campo.

Enquanto isso, o Botafogo vem em terceiro lugar com 19 pontos, ou seja, já está classificado para as semifinais do Campeonato Carioca. O grupo entra em campo neste domingo somente para cumprir tabela e principalmente para melhorar o seu saldo, contabilizando no momento seis triunfos, um empate e três jogos perdidos.

Audax x Botafogo palpites

Mesmo já classificado para as semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo ainda é o favorito no confronto deste domingo. No entanto, é provável que o time não seja 100% completo, o que pode facilitar para os visitantes.

Do outro lado, o Audax luta para continuar na primeira divisão e consequentemente garantir uma vaga na disputa da Taça Rio.

 

Siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Carioca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes