Onde assistir jogo do Brasil x Holanda feminino hoje e horário - 16/02

Equipes se enfrentam pela primeira rodada nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, pelo Torneio da França

O time do Brasil feminino enfrenta a Holanda nesta quarta-feira, 16/02, com a bola rolando às 14h (Horário de Brasília), no Estádio Michel D’Ornano, pela primeira rodada do Torneio Internacional da França ao vivo. Com transmissão pela TV, confira onde assistir ao jogo do Brasil Feminino hoje.

Onde vai passar o jogo do Brasil Feminino hoje

O jogo do Brasil Feminino hoje, pelo Torneio da França Internacional, vai passar no SporTV (TV paga) a partir das 14h, pelo horário de Brasília.

A emissora só está disponível em operadoras por assinatura, isto é, sendo necessário assinar um dos pacotes que dispõe do canal para os seus assinantes.

 

Horário: 14h (horário de Brasília)

Local: Estádio Michel D’Ornano

TV: SporTV

Online: Sem transmissão

Escalações de Brasil x Holanda hoje

Brasil: Depois de vencer o Chile no começo de dezembro, o time do Brasil tornou-se campeão do Torneio Internacional de Futebol Feminino, realizado no ano passado em Manaus. Atual campeão do Torneio da França, quando venceu em 2018 também contra o Chile, a seleção do Brasil de Pia retorna aos gramados para disputar o jogo de hoje no torneio de olho na Copa América e Copa do Mundo Feminina.

Holanda: Do outro lado, as holandesas entraram em campo pela última vez em 29 de novembro do ano passado diante do Japão, em amistoso onde ficaram no empate. Agora, chegou a vez de disputarem e, pela primeira rodada, vão enfrentar logo as atuais campeãs.

 

Escalação do Brasil e Holanda

Brasil – Lelê; Tamires, Daiane, Tainara, Antônia; Ary, Angelina, Duda, Kerolin; Debinha, Marta

Holanda – Barbara;  Janou Levels, Kika, Caitlin, Samantha; Jill, Katia, Inessa; Ellen, Joelle, Shanice

 

Relembre como foi o último jogo do Brasil feminino.

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes