Veja onde assistir jogo do Brasil x Uruguai ao vivo hoje e horário – 14/10

Seleções se enfrentam na Arena da Amazônia em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo vai começar às 21h30 (Horário de Brasília) e será na Arena da Amazônia. Então saiba tudo sobre o jogo do Brasil ao vivo e onde assistir.

Onde assistir o jogo do Brasil x Uruguai ao vivo?

A partida das Eliminatórias Sul-americanas hoje vai passar na Globo. A emissora adquiriu os direitos de transmissão do torneio e então irá exibir Brasil e Uruguai na TV aberta para todo o país. O duelo também terá transmissão do SporTV, mas canal de operadora por assinatura.

Data: 14 de outubro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)

Onde assistir jogo Brasil e Uruguai hoje ao vivo: SporTV e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

Vindo de empate diante da Colômbia por 0 a 0, a Seleção Brasileira agora busca o triunfo contra o Uruguai para praticamente selar sua classificação à próxima Copa do Mundo. Com 28 pontos e na liderança isolada da competição, a equipe do Brasil pode chegar a 31 em caso de triunfo. Nunca uma seleção com mais de 30 pontos nas Eliminatórias Sul-americanas ficou de fora do Mundial.

Por outro lado, o Uruguai vem derrota por 3 a 0 diante da Argentina. Com o revés, a Celeste estacionou nos 16 pontos e perdeu o terceiro lugar para o Equador, que possui a mesma pontuação, mas um melhor saldo de gols. Em caso de vitória, os uruguaios podem voltar ao 3º lugar, mas caso os equatorianos tropecem na rodada.

Qual a provável escalação de Brasil e Uruguai?

De olho na vaga à Copa do Mundo, as duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. O treinador Tite deve fazer algumas alterações na equipe do Brasil que começa o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, em relação ao time que iniciou a partida diante da Colômbia. Veja então as prováveis escalações:

Brasil: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar.

Uruguai: Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani.

Torcedor poderá assistir jogo do Brasil x Uruguai ao vivo pela rede de canais aberto na Globo, mas também pelo SporTV, nos canais de tv por assinatura.

 

LEIA TAMBÉM

+ Greve no Cruzeiro: jogadores boicotam treino e explicam protesto

Você pode gostar também
buy cialis online