Veja onde assistir jogo do Brasil x Uruguai ao vivo hoje e horário - 14/10

Seleções se enfrentam na Arena da Amazônia em partida válida pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Brasil e Uruguai se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo vai começar às 21h30 (Horário de Brasília) e será na Arena da Amazônia. Então saiba tudo sobre o jogo do Brasil ao vivo e onde assistir.

Onde assistir o jogo do Brasil x Uruguai ao vivo?

A partida das Eliminatórias Sul-americanas hoje vai passar na Globo. A emissora adquiriu os direitos de transmissão do torneio e então irá exibir o jogo do Uruguai e Brasil na TV aberta para todo o país. O duelo também terá transmissão do SporTV, mas canal de operadora por assinatura.

Data: 14 de outubro 2021

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Arena da Amazônia, Manaus (AM)

Onde assistir jogo Brasil e Uruguai hoje ao vivo: SporTV e Globo

Quais as últimas notícias da partida?

Vindo de empate diante da Colômbia por 0 a 0, a Seleção Brasileira agora busca o triunfo contra o Uruguai para praticamente selar sua classificação à próxima Copa do Mundo. Com 28 pontos e na liderança isolada da competição, a equipe do Brasil pode chegar a 31 em caso de triunfo. Nunca uma seleção com mais de 30 pontos nas Eliminatórias Sul-americanas ficou de fora do Mundial.

Por outro lado, o Uruguai vem derrota por 3 a 0 diante da Argentina. Com o revés, a Celeste estacionou nos 16 pontos e perdeu o terceiro lugar para o Equador, que possui a mesma pontuação, mas um melhor saldo de gols. Em caso de vitória, os uruguaios podem voltar ao 3º lugar, mas caso os equatorianos tropecem na rodada.

Qual a provável escalação de Brasil e Uruguai?

De olho na vaga à Copa do Mundo, as duas seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. O treinador Tite deve fazer algumas alterações na equipe do Brasil que começa o jogo de hoje, que terá transmissão ao vivo, em relação ao time que iniciou a partida diante da Colômbia. Veja então as prováveis escalações:

Brasil: Ederson; Emerson, Lucas Veríssimo, Thiago Silva, Alex Sandro; Fabinho, Fred; Raphinha e Lucas Paquetá; Gabriel Jesus e Neymar.

Uruguai: Fernando Muslera; Nahitan Nández, Sebastián Coates, Diego Godín e Joaquín Piquerez; Federico Valverde, Matías Vecino e Rodrigo Bentancur; Nicolás de la Cruz; Luis Suárez e Edinson Cavani.

Torcedor poderá assistir jogo do Brasil x Uruguai ao vivo pela rede de canais aberto na Globo, mas também pelo SporTV, nos canais de tv por assinatura.

 

LEIA TAMBÉM

+ Greve no Cruzeiro: jogadores boicotam treino e explicam protesto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes