Onde assistir Figueirense x Avaí hoje de graça: horário sábado – 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Catarinense

O Figueirense recebe o Avaí em clássico do futebol catarinense neste sábado, 26/02, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Catarinense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Onde assistir Figueirense x Avaí ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Figueirense x Avaí

A partida entre Figueirense e Avaí vai ser transmitido no canal Globo (Santa Catarina) de graça e no pay-per-view TV NSports, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A Globo vai transmitir a partida para todo o estado de Santa Catarina de graça, enquanto a plataforma do TV NSports pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47 no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Transmissão: Globo e TV NSports

Como estão as equipes na temporada?

O time do Figueirense aparece em sexta posição no Campeonato Catarinense com o total de 11 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou duas e perdeu quatro na competição até o momento. Por isso, escalando os melhores jogadores, espera garantir o resultado positivo no clássico deste sábado.

Enquanto isso, o Avaí entra em campo depois de empatar com o URT na Copa do Brasil e mesmo assim garantir a classificação até a próxima fase. Já no Catarinense o time não vem muito bem, ocupando a décima posição com 9 pontos, ou seja, pode chegar na zona de rebaixamento se não ganhar o jogo deste sábado.

Escalação do Figueirense e Avaí

 

Figueirense: Rodolfo; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mário; Clayton, Oberdan, Jhon Cley; Luís Gustavo, Andrew, Gustavo Henrique.

Avaí: Douglas; Matheus, Alemão, Arthur, Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva, Muriqui; Morato, Rômulo, Copete.

 

Confira o último jogo do Figueirense x Avaí.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também