Onde assistir Figueirense x Avaí hoje de graça: horário sábado - 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Catarinense

O Figueirense recebe o Avaí em clássico do futebol catarinense neste sábado, 26/02, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Catarinense no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Onde assistir Figueirense x Avaí ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Figueirense x Avaí

A partida entre Figueirense e Avaí vai ser transmitido no canal Globo (Santa Catarina) de graça e no pay-per-view TV NSports, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A Globo vai transmitir a partida para todo o estado de Santa Catarina de graça, enquanto a plataforma do TV NSports pode ser encontrado pelo valor de 4x de R$37,47 no site (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Ramon Abatti

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis

Transmissão: Globo e TV NSports

Como estão as equipes na temporada?

O time do Figueirense aparece em sexta posição no Campeonato Catarinense com o total de 11 pontos, ou seja, venceu três partidas, empatou duas e perdeu quatro na competição até o momento. Por isso, escalando os melhores jogadores, espera garantir o resultado positivo no clássico deste sábado.

Enquanto isso, o Avaí entra em campo depois de empatar com o URT na Copa do Brasil e mesmo assim garantir a classificação até a próxima fase. Já no Catarinense o time não vem muito bem, ocupando a décima posição com 9 pontos, ou seja, pode chegar na zona de rebaixamento se não ganhar o jogo deste sábado.

Escalação do Figueirense e Avaí

 

Figueirense: Rodolfo; Muriel, Luis Fernando, Maurício, Zé Mário; Clayton, Oberdan, Jhon Cley; Luís Gustavo, Andrew, Gustavo Henrique.

Avaí: Douglas; Matheus, Alemão, Arthur, Cortez; Jean Cléber, Bruno Silva, Muriqui; Morato, Rômulo, Copete.

 

Confira o último jogo do Figueirense x Avaí.

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes