Jogo do Juazeirense x Bahia hoje ao vivo: onde assistir e horário (27/02)

Equipes se enfrentam neste domingo, 27 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano

O Juazeirense recebe o Bahia neste domingo, 27/02, a partir das 18h (horário de Brasília), no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, pela sexta rodada do Campeonato Baiano. Onde assistir o jogo do Bahia hoje ao vivo o torcedor confere logo abaixo.

Jogo do Bahia hoje ao vivo onde assistir

O jogo do Juazeirense e Bahia hoje, domingo, dia 27 de fevereiro, vai passar no canal TV Educativa (Bahia) e no Youtube a partir das 18h no horário de Brasília.

Informações do jogo do Bahia hoje

Data: 27/02/2022
Horário: 18h (Horário de Brasília)
Árbitro: .
Local: Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro
Transmissão: TV Educativa (Bahia) e Youtube

 

Além de passar na TV Educativa em todo o estado da Bahia de graça, a partida no Campeonato Baiano terá retransmissão do canal da emissora no Youtube, disponível também gratuitamente, para os internautas.

Últimos resultados de Juazeirense x Bahia

21/02/2021 - Bahia 1 x 2 Juazeirense - Campeonato Baiano

22/02/2020 - Juazeirense 1 x 1 Bahia - Campeonato Baiano

23/01/2019 - Baiha 7 x 1 Juazeirense - Campeonato Baiano

25/03/2018 - Bahia 3 x 0 Juazeirense - Campeonato Baiano

Escalação de Juazeirense x Bahia

O time do Juazeirense entra em campo neste domingo depois de empatar com o Doce Mel no meio da semana pelo Campeonato Baiano. Agora, ocupando a nona posição com 3 pontos, tem como principal objetivo vencer a partida e escapar da zona de rebaixamento para não cair até a segunda divisão.

Juazeirense: Rodrigo; Matheus Reis, Wendel, Thalison, Rodrigo Ramos; Waguinho, Clébson, Guilherme; Elias, Brandão, Willian Silva

 

Enquanto isso, o Bahia venceu o Sampaio Corrêa na última quinta-feira pela Copa do Brasil, se classificando até a próxima fase. Agora, tem pela frente a etapa no estadual onde aparece em sexto lugar com 6 pontos, ou seja, acumula uma conquista positiva, três empates e uma derrota na temporada.

Bahia: Danilo; Douglas Borel, Henrique, Ignácio, Rezende; Luiz Henrique, Ronaldo, Patrick, Rodallega; Mugni, Marco Antônio

 

Confira o último jogo do Juazeirense x Bahia.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes