Onde assistir jogo do Osasuna x Atlético de Madrid hoje e que horas 19/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 19 de fevereiro, pelo Campeonato Espanhol

Pela 25ª rodada do Campeonato Espanhol, o Atlético de Madrid visita o Osasuna neste sábado, 19/02, com a bola rolando a partir das 12h15 (Horário de Brasília), no Estádio Reyno de Navarra, na cidade de Pamplona. Confira a seguir onde assistir o jogo do Atlético de Madrid hoje.

Onde assistir jogo do Atlético de Madrid hoje ao vivo

O jogo do Osasuna e Atlético de Madrid hoje vai passar no canal ESPN 4 e no streaming Star +, a partir das 12h15 (Horário de Brasília), para todos os assinantes no Brasil.A plataforma de streaming está disponível no site (www.starplus.com) ou também pelo aplicativo pelos valores de R$32,90 até R$45,90 para assistir todo o conteúdo.

Escalação de Osasuna x Atlético de Madrid

O elenco do Osasuna não pode contar com Areso, lesionado.Do outro lado, De Paul, suspenso, Matheus Cunha e Wass continuam lesionados e em trabalho de recuperação. Osasuna: Herrera; Manu Sánchez, Cruz, David García, Vidal; Moncayola, Lucas Torró, Brasanac; García, Budimir, ÁvilaAtlético de Madrid: Oblak; Giménez, Reinildo, Savic, Llorente; Koke, Kondogbia, Lemar, Carrasco; Correa, Suárez Depois de um começo difícil na temporada, o Atlético de Madrid conseguiu se recuperar pelas última rodadas e agora vem em uma crescente. Já são três rodadas sem perder uma partida, colecionando na nona posição 32 pontos de oito vitórias, oito empates e também oito derrotas.Do outro lado, o atual campeão espanhol, Atlético de Madrid, se mantém em quinto lugar com 39 pontos. Mesmo entre o G-4 do Campeonato Espanhol, o elenco não está satisfeito e promete brigar pela liderança com o Real Madrid. Ao todo, contabiliza onze vitórias, seis empates e sete derrotas. Relembre o último jogo entre Osasuna x Atlético de Madrid.https://youtu.be/GDlUbUNPM-4

Palpite de Osasuna x Atlético de Madrid

O elenco do Atlético de Madrid é o grande favorito para o jogo deste sábado no Campeonato Espanhol não apenas por ter o melhor elenco entre os dois, mas por apresentar o melhor desempenho na competição.No entanto, o Osasuna vem apresentando uma melhora nos gramados e, por isso, pode complicar a vida do Atleti cada vez mais no primeiro e segundo tempo, o que promete deixar em atenção os comandados de Diego Simeone.

Jogos do Campeonato Espanhol

Dez jogos serão realizados pelo fim de semana na 25ª rodada do Campeonato Espanhol. Confira a seguir quais são elas e os horários. 

  • Elche 2 x 1 Rayo Vallecano

Sábado (19/02):

  • Granada x Villarreal – 09h
  • Osasunas x Atlético de Madrid – 12h15
  • Cádiz x Getafe – 14h30
  • Real Madrid x Alavés – 17h

Domingo (20/02):

  • Espanyol x Sevilla – 10h
  • Valencia x Barcelona – 12h15
  • Betis x Mallorca – 14h30
  • Athletic Bilbao x Real Sociedad – 17h

Segunda-feira (21/02):

  • Celta de Vigo x Levante – 17h

 Leia também:Fórmula 1 confirma Sprint Race no Brasil em 2022; veja o calendário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes