Onde assistir jogo do Remo x Tapajós hoje e horário do Paraense - 10/02

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela quarta rodada do Campeonato Paraense ao vivo

Pela quarta rodada na fase de grupos do Campeonato Paraense, o Remo busca mais a quarta vitória nesta quinta-feira, 10/02, diante do Tapajós a partir das 20h (Horário de Brasília), no Estádio Evandro Almeida, em Belém. Com transmissão ao vivo, saiba onde assistir o jogo do Remo hoje.

Onde assistir jogo do Remo hoje

A TV Cultura (TV aberta no Pará) e o Youtube (Site de vídeos) vão transmitir para todo o estado do Pará o jogo entre Remo e Tapajós nesta quinta-feira de graça às oito da noite.

O canal da TV Cultura no Youtube vai retransmitir as imagens do jogo de graça para os internautas.

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 20h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Não disponível
  • Local: Estádio Evandro Almeida
  • TV: TV Cultura (PA)
  • Online: Youtube

Escalação do Remo e Tapajós

REMO:

Em primeiro lugar no grupo C, o time do Remo contabiliza 7 pontos depois de faturar três triunfos e apenas um empate no Campeonato Paranense nos últimos jogos. Sem nenhuma derrota, o elenco quer se manter 100% positivo para chegar o mais longe possível.

Escalação do Remo: Vinícius; Ricardo Luiz, Daniel Felipe, Marlon, Paulo Henrique; Anderson Uchoa, Pingo, Felipe Gedoz; Brenner, Erick Flores, Bruno Alves

 

TAPAJÓS:

Do outro lado, o Tapajós não apresenta o mesmo desempenho que o seu adversário nos gramados. Isso porque, na lanterna do grupo B, tem apenas 4 pontos, o que significa uma vitória, um empate e outra derrota na competição até o momento.

Classificação do Campeonato Paraense 2022

Sete rodadas são realizadas no Campeonato Paraense pela fase de grupos com três grupos de quatro cada. Os oito melhores avançam para a próxima fase.

 

GRUPO B:

1 Tuna Luso  – 7 pontos
2 Itupiranga – 6 pontos
3 Bragantino – 6 pontos
4 Tapajós – 4 pontos

GRUPO C:

1 Remo – 7 pontos
2 Caeté – 6 pontos
3 Independente – 5 pontos
4 Castanhal – 4 pontos

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes