Onde assistir Leicester x Rennes ao vivo hoje e horário (10/03)

Equipes se enfrentam pela Conference League nesta quinta-feira

O Leicester joga contra o Rennes nesta quinta, pelas oitavas de final da Conference League.. A partida tem início às 17h, no King Power Stadium, com transmissão do streaming Star +. A seguir, confira todos os detalhes de onde assistir Leicester x Rennes.

Onde assistir Leicester x Rennes

O jogo do Leicester x Rennes vai passar somente no streaming por assinatura Star +, a partir das 17h, pelo horário de Brasília.

A plataforma do streaming Star + pode ser assinada através do site (www.starplus.com) ou aplicativo pelos seguintes valores de R$32,90 até R$45,90 por mês.

Informações do jogo do Leicester x Rennes hoje

Data: 10/03/2022
Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra
Onde assistir jogo de hoje: Star+

 

Veja como foi o último jogo do Leicester.

Escalação de Leicester e Rennes

Leicester: Schmeichel; Amartey, Albrighton, Vestergaard, Thomas; Maddison, Ndidi, Tielemans; Barnes, Vardy, Lookman

Rennes: Gomis; Aguerd, Meling, Omari, Traoré; Bouriegeaud, Santamaría, Martin, Terrier; Laborde, Guirassy

 

O Leicester entra em campo depois de superar o Leeds na rodada do fim de semana pelo Campeonato Inglês. Agora, tem pela frente um grande adversário pelo jogo de ida nas oitavas de final da nova competição da UEFA, a Conference League. O grupo inglês conquistou a classificação depois de terminar em terceiro lugar no grupo C da Liga Europa.

Enquanto isso, o Rennes garantiu-se em primeiro lugar no grupo G da Conference League com 14 pontos, ou seja, contabilizou na fase de grupos o total de quatro vitórias em campo, diante de dois outros empates. Agora, busca continuar o 100% de aproveitamento sem derrotas também nas oitavas de final para que conquista rapidamente o seu passaporte até as quartas do torneio da UEFA.

 

Siga o DCI no Google News.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes