Onde assistir Leicester x Sevilla ao vivo e horário hoje (31/07)

Pela pré-temporada, equipes se enfrentam neste domingo, 31 de julho, com transmissão ao vivo

Em amistoso no mês de julho, o torcedor quer se divertir com o futebol e por isso quer saber onde assistir Leicester x Sevilla hoje. A partida acontece neste domingo, 31 de julho, a partir das 14h (horário de Brasília), no King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra. Válido pela pré-temporada, confira onde assistir a transmissão ao vivo.

Onde assistir Leicester x Sevilla hoje ao vivo

O jogo terá transmissão do Star +, serviço de streaming, disponível somente para assinantes no país.

Sem passar na TV, o amistoso entre Leicester e Sevilla terá transmissão do Star +, plataforma de streaming disponível no site (www.starplus.com) e também no aplicativo para celular, tablet e computador.

O streaming só pode ser assistido por assinantes. O torcedor pode obter pelos valores de R$32,90 até R$44,90 por mês.

 

  • Horário: 14h (horário de Brasília)
  • Local: King Power Stadium, em Leicester, na Inglaterra
  • Onde assistir Leicester x Sevill: Star +

Leicester e Sevilla na pré-temporada

Para fechar o mês de julho, o Leicester tem mais um amistoso para cumprir. O elenco inglês jogou contra Notts County, Leuven, Hull City, Derby County e Preston, contabilizando três vitórias, um empate e uma derrota até aqui. Hoje é a última oportunidade de terminar bem o mês e treinar os seus jogadores para a nova temporada.

Enquanto isso, o Sevilla também contou com compromissos importantes no mês de julho para garantir treinamento aos seus jogadores. Com o início do Campeonato Espanhol se aproximando, o elenco quer repetir a boa campanha que teve no ano passado e por isso vê a partida de hoje como boa chance de preparação. O Sevilla jogou contra Tottenhm, Sporting, Angers e Arsenal, com duas vitórias, um empate e uma derrota.

Quando começa a nova temporada do futebol?

Os principais campeonatos de futebol da Europa vão começar no mês de agosto. No entanto, cada um possui a sua data de início, sendo o Francês, Inglês, Espanhol, Alemão, Russo, Holandês, Português e até o Turco.

O Campeonato Inglês começa na sexta-feira, 5 de agosto, com o duelo entre Arsenal e Crystal Palace. Já o Leicester entra em campo no domingo, contra o Brentford.

Já o Campeonato Espanhol começa em 12 de agosto, com a partida entre Sevilla e Osasuna.

 

Leia também: Quem são os mais ricos da Fórmula 1 em 2022? Veja ranking

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes