Londrina x Coritiba: onde assistir hoje e horário do Paranaense - 09/02

Equipes se enfrentam pela sexta rodada do Campeonato Paranaense ao vivo nesta quarta-feira

Abrindo a sexta rodada do Campeonato Paranaense, o Coritiba visita o Londrina em clássico do futebol estadual nesta quarta-feira, 09/02, com a bola rolando às 19h (Horário de Brasília), jogando no Estádio do Café. Além de saber as escalações e horário, confira a seguir onde assistir ao jogo do Londrina x Coritiba hoje.

Onde assistir Londrina x Coritiba

O torcedor pode assistir o jogo do Londrina e Coritiba hoje através da Paranaense Fort TV (Streaming) e o TV Coxa Prime (Pay-per-view) com cobertura para todo o Brasil exclusiva, mas somente para assinantes às sete da noite.

O serviço por streaming está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

 

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • TV: Sem transmissão
  • Online: TV NSports e Coxa Prime

Londrina e Coritiba - Prognóstico

Londrina – Matheus Nogueira; Samuel Santos, Saimon, Eltinho, Augusto; João Paulo, Jhonny Lucas, Mossoró; Caprini, Marcelinho, Douglas Coutinho

No fim de semana, o Londrina acabou tropeçando e foi derrotado pelo Cascavel jogando fora de casa. Agora, encara um dos favoritos ao título em busca de sua recuperação enquanto ocupa a quinta posição com 10 pontos.

 

Coritiba – Rafael (Muralha); Val, Luciano Cástan, Guillermo, Egídio; Willian Farias, Robinho, Régis, Igor Paixão; Alef Manga, Léo Gamalho

Outro que também tropeçou foi o Coxa, ao empatar com o São Joseense também fora de casa. Por isso, se quiser se manter em segundo lugar e quem sabe até tomar a liderança, tem que ganhar o jogo desta quarta-feira, indo para 13 pontos ao todo.

Classificação do Campeonato Paranaense 2022

Disputada por doze equipes em onze rodadas, a primeira fase do Campeonato Paranaense vai classificar os oito primeiros colocados.

 

1 Operário – 12 pontos
2 Coritiba - 10 pontos
3 Cianote – 10 pontos
4 FC Cascavel – 10 pontos
5 Londrina – 10 pontos
6 Maringá – 7 pontos
7 Athletico-PR – 7 pontos
8 São Joseense - 6 pontos
9 Azuriz – 4 pontos
10 Paraná – 3 pontos
11 Rio Branco - 3 pontos
12 União - 1 ponto

 

Relembre o último jogo do Londrina x Coritiba.

 

Acompanhe as últimas notícias de futebol no DCI

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes