Onde assistir o jogo do Ceará hoje x Independiente na Sul-Americana

Equipe enfrenta o Independiente para disputar a primeira posição e consequentemente a classificação até a próxima fase

Disputando a classificação para as oitavas de final na Sul-Americana, Independiente e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira, 25 de maio, pela última rodada do grupo G, no Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, a partir das 21h30 (Horário de Brasília). Descubra onde assistir o jogo do Ceará hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Ceará hoje ao vivo?

O jogo do Ceará hoje vai ser transmitido ao vivo no canal da Conmebol TV, a partir das 21h30, pelo horário de Brasília, na rodada decisiva da Sul-Americana.

Com transmissão exclusiva, o canal da Conmebol é responsável por exibir as grandes emoções da rodada final na fase de grupos nesta quarta-feira. O torcedor deve sintonizar a emissora através das operadoras de TV por assinatura como a Sky, Claro e a DirecTV GO.

Outra opção é acompanhar online através do serviço de streaming Star +, disponível no NOW, DirecTV GO e no Sky Play.

 

Informações do jogo do Ceará hoje:

Data: 25/05/2022
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Local: Estádio Libertadores de América, em Buenos Aires, na Argentina
Onde assistir: Conmebol TV

Independiente e Ceará na Sul-Americana

É decisão para as duas equipes nesta quarta-feira. O Independiente vem em segundo lugar com 12 pontos depois de vencer quatro partidas e perder apenas uma na Sul-Americana até aqui. Porém, com saldo de gols inferior ao do líder, o time argentino precisa vencer o confronto e descontar a diferença.

Do outro lado, o Ceará se mantém na liderança com 15 pontos depois de vencer os cinco jogos até aqui na competição. O elenco só precisa de um empate para se classificar até o mata-mata, já que possui vantagem na pontuação e também do saldo de gols.

Escalação do Independiente: Sosa; Vigo, Barreto, Insaurralde, Rodríguez; Soñora, Benavídez, Cazares; Pozzo, Benegas e Blanco. Técnico: Eduardo Domínguez

Escalação do Ceará: João Ricardo; Nino Paraíba, Gabriel Lacerda, Lucas, Victor Luís; Lindoso, Richard, Lima; Erick, Vina e Mendoza. Técnico: Dorival Júnior

A última vez que as equipes de Independiente e Ceará se enfrentaram aconteceu em 5 de abril de 2022, na temporada atual, pela primeira rodada da Copa Sul-Americana.

Por 2 x 1, o elenco do Ceará levou a melhor com gols de Mendoza e Benegas, contra. Já Gaston Togni descontou aos argentinos.

Saiba como foi o último jogo entre as equipes na Sul-Americana.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes