Jogo do Pouso Alegre x Galo hoje: onde assistir e que horas vai começar

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Mineiro

O Atlético Mineiro visita o Pouso Alegre neste sábado, 26/02, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Mineiro no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre. Onde assistir o jogo do Galo hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir o jogo do Galo hoje

O jogo do Pouso Alegre e Atlético-MG hoje vai passar nos canais Globo (Minas Gerais) e SporTV e pay-per-view Premiere, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A emissora da Globo na TV aberta vai transmitir a partida do Galo para todo o estado de Minas Gerais de graça. Além disso, a plataforma do Premiere pode ser encontrada e assinada pelos valores entre R$49,90 até R$89,90.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h30 (Horário de Brasília)

Árbitro: Marco Aurélio Augusto

Local: Estádio Manduzão, em Pouso Alegre

Transmissão: Globo, SporTV e Premiere

Como estão as equipes na temporada?

O time do Pouso Alegre aparece em última posição na tabela com 3 pontos, ou seja, não venceu nenhuma partida na competição mineira enquanto empatou três e perdeu quatro. Por isso, entra em campo nesta sexta com todo o gás necessário pronto para sair na frente e escapar na zona de rebaixamento.

Enquanto isso, o Galo volta a jogar no Campeonato Mineiro depois de ser campeão da Supercopa no último domingo em cima do Flamengo pelos pênaltis, a sua primeira taça na história da competição. Pela liga nacional, aparece em segundo lugar com 16 pontos, tendo apenas três pontos a menos do que o líder e, por isso, promete brigar até o último minuo para chegar até a ponta.

Escalação do jogo do Pouso Alegre x Atlético-MG

É provável que o técnico Turco Mohamed entre com titulares e reservas no elenco principal, com exceção de Zaracho, que segundo o jornal mineiro O Tempo não treinou por lesão.

 

Pouso Alegre: Nando, Luanderson, Maycon, Elivélton; Wesley Fraga, Carlinhos, Gledson; Iago, Eberê, João Marcos

Atlético-MG: Everson (Rafael); Guga, Igor Rabello, Nathan Silva, Guilherme Arana (Dodô); Allan, Otávio, Nacho; Ademir, Keno, Vargas

 

Confira o último jogo do Pouso Alegre x Atlético-MG .

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes