Que horas é o jogo do Paysandu x Remo hoje ao vivo na TV (20/02)

Equipes se enfrentam neste domingo, 20 de fevereiro, pelo Campeonato Paraense

O Paysandu recebe o Remo neste domingo, 20/02, no Estádio Leônidas Sodré de Castro, pela sétima rodada do Campeonato Paraense. Que horas é o jogo do Paysandu e Remo hoje e como assistir online, o torcedor confere logo abaixo.

Que horas é o jogo do Paysandu e Remo hoje ao vivo

O Horário do jogo do Paysandu e Remo hoje está marcado para às 17h da tarde, do horário de Brasília.

A partida vai passar no canal TV Cultura (Somente no Pará) e no Youtube. O canal na TV aberta promete transmitir o jogo de graça para todo o estado do Pará no horário definido.

Outra opção para quem não pode acompanhar pela televisão é o canal da TV Cultura no Youtube, que retransmite as imagens do jogo ao vivo pela internet.

 

Horário: 17h (Horário de Brasília)
Local: Estádio Leônidas Sodré de Castro
TV: TV Cultura
Online: Youtube

Escalação de Paysandu x Remo

Nenhuma das equipes tem desfalques no jogo de hoje.

 

Paysandu: Elias; Igor Carvalho, Marcão, Genílson; João Paulo, Mikael, Ricardinho, José Aldo; Robinho, Marlon, Marcelo Toscano

Remo: Vinícius; Rony, Daniel Felipe, Marlon; Paulo Henrique, Anderson Uchôa, Paulinho Curuá, Erick Flores; Felipe Gedoz, Bruno Alves, Brenner

Como estão as equipes na temporada?

Pelo grupo A, o Paysandu está em primeiro lugar com 13 pontos, ou seja, venceu quatro partidas e só empatou uma até o momento, além de contar com um jogo a menos no torneio. Praticamente classificado para a próxima fase, o elenco só precisa de um empate para se confirmar.

Enquanto isso, o Remo vem em primeiro lugar no grupo C com 12 pontos, ou seja, venceu três partidas e empatou outras três, sem perder no Campeonato Paraense até aqui. Para manter-se com 100% de aproveitamento, o time visitante pretende colocar em campo os melhores jogadores.

Jogos da rodada no Campeonato Paraense

Seis jogos estão marcados para acontecer na sétima rodada do Campeonato Paraense, começando no domingo e terminando na próxima segunda-feira.

 

Domingo (20/02):

  • Sociedade Esportiva Caeté x Bragantino - 15h30
  • Independente x Tuna - 16h
  •  Paysandu x Remo - 17h
  • Águia de Marabá x Castanhal - 17h

Segunda-feira (21/02):

  • Tapajós x Amazônia Independente - 09h30
  • Itupiranga x Paragominas - 20h

 

Acesse o link a seguir para ter acesso ao jogo ao vivo.

Leia também:

Agenda das Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir o último dia

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes