Onde assistir Salernitana x Roma ao vivo e horário hoje (14/08)

Equipes disputam neste domingo a primeira rodada do Campeonato Italiano

Neste domingo, 14 de agosto, as equipes de Salernitana e Roma estreiam no Campeonato Italiano, jogando no Estádio Arechi, em Salerno. A partida está marcada para começar às 15h45 (horário de Brasília), e onde assistir Salernitana x Roma ao vivo hoje vai ser na ESPN, na TV fechada, e Star +, streaming.

Onde assistir Salernitana x Roma hoje ao vivo

O jogo da Salernitana e Roma terá transmissão da ESPN e Star +, a partir das 15h45 (horário de Brasília).

Com transmissão para todos os estados do Brasil, o canal da ESPN é o grande responsável por transmitir todas as emoções do confronto neste domingo, disponível apenas em operadoras de TV por assinatura.

Online, o serviço de streaming Star + é a opção para aqueles torcedores que não são assinantes da TV paga. O streaming está disponível pelo aplicativo de celular, tablet, computador e smart TV.

 

Data: Domingo, 14/08/2022
Horário: 15h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Arechi, em Salerno
Onde assistir: ESPN e Star +

Último jogo de Salernitana x Roma

O último jogo entre Salernitana e Roma aconteceu em 10 de abril de 2022, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano, na temporada passada.

Jogando no Estádio Olímpico de Roma, a partida terminou em 2 x 1, com gols de Pérez e Smalling, enquanto Radovanovic descontou aos visitantes.

Os times já se enfrentaram apenas em oito oportunidades.

 

Confira no vídeo a seguir como foi a última partida entre os times.

Prováveis escalações de Salernitana x Roma

O elenco do Salernitana tem baixas importantes neste início de temporada. Bradaric, Bohinen e Lovato continuam em trabalho de recuperação.

Provável escalação da Salernitana: Sepe; Fazio, Pirola, Gyomber; Mazzocchi, Kastanos, Capezzi, Coulibaly, Kechrida; Botheim e Bonazzoli.

 

José Mourinho, por outro lado, não tem desfalques para o primeiro jogo da temporada. Além disso, Paulo Dybala deve estrear oficialmente.

Provável escalação da Roma: Rui Patrício; Mancini, Smalling, Ibañez; Matic, Karsdorp, Pellegrini, Zalewski; Zaniolo, Dybala e Abraham.

Como funciona o Campeonato Italiano?

Vinte equipes disputam a primeira divisão do Campeonato Italiano. Por 38 rodadas, o torneio é disputado em primeiro e segundo turno entre pontos corridos, onde cada vitória vale três pontos e o empate apenas um aos dois times.

Ao fim da temporada, o primeiro colocado é declarado o campeão italiano. Os quatro primeiros ganham vaga na fase de grupos da Champions, enquanto o 5º lugar vai para a Liga Europa e o 6º para a Conference League, novo torneio da UEFA.

Na parte de baixo da tabela, os três últimos são rebaixados para a segunda divisão.

Próximos jogos:

 

SALERNITANA:

Udinese x Salernitana - Sábado, 20/08 às 13h30 - Campeonato Italiano
Salernitana x Sampdoria - Domingo, 28/08 à 13h30 - Campeonato Italiano

ROMA:

Roma x Cremonese - Segunda-feira, 22/08 às 13h30 - Campeonato Italiano
Juventus x Roma - Sábado, 27/08 à 13h30 - Campeonato Italiano

 

Leia também: Quais são os maiores campeões do Campeonato Italiano?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes