Onde assistir Vitória x Atlético de Alagoinhas hoje ao vivo e horário 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano

O Vitória recebe o Atlético de Alagoinhas neste sábado, 26/02, pela sexta rodada do Campeonato Baiano no Estádio Barradão, em Salvador, com a bola rolando a partir das 16h (Horário de Brasília). Onde assistir Vitória x Atlético de Alagoinhas hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Vitória x Atlético de Alagoinhas

A partida entre Vitória e Atlético de Alagoinhas vai passar no canal TV Educativa da Bahia e no site do Youtube, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Além de passar na TV Educativa em todo o estado da Bahia de graça, a partida deste sábado no Campeonato Baiano terá retransmissão do canal da emissora no Youtube, disponível também gratuitamente, para os internautas através do link.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Árbitro:.

Local: Estádio Barradão, em Salvador

Transmissão: TVE Bahia e Youtube

Como estão as equipes na temporada?

O time do Vitória venceu o time do Conquista na última rodada do Campeonato Baiano e, por isso, entra em campo neste sábado com toda a confiança necessária para conquistar mais um triunfo seguido. Na tabela, aparece em quarta posição com 8 pontos, ou seja, tem a oportunidade de empatar com os adversários se vencer.

Enquanto isso, o elenco do Atlético vem em quinto lugar, logo atrás, com 7 pontos. Com o resultado em seu favor hoje, pode diminuir a diferença com os primeiros colocados e se colocar entre o G-4 da competição para repetir o feito do ano passado e quem sabe brigar pelo título.

Escalação de Vitória e Atlético de Alagoinhas

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson, Ewerton Páscoa, Vicente; João Pedro, Eduardo, Jadson, Luidy; Alan Santos, Roberto

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Iran, Paulinho, Bremer, Caetano; Dionísio, Rael, Miller, Lucas Santos; Thiaguinho, Jerry

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também