Onde assistir Vitória x Atlético de Alagoinhas hoje ao vivo e horário 26/02

Equipes se enfrentam neste sábado, 26 de fevereiro, pelo Campeonato Baiano

O Vitória recebe o Atlético de Alagoinhas neste sábado, 26/02, pela sexta rodada do Campeonato Baiano no Estádio Barradão, em Salvador, com a bola rolando a partir das 16h (Horário de Brasília). Onde assistir Vitória x Atlético de Alagoinhas hoje ao vivo o torcedor confere a seguir.

Onde assistir Vitória x Atlético de Alagoinhas

A partida entre Vitória e Atlético de Alagoinhas vai passar no canal TV Educativa da Bahia e no site do Youtube, a partir das 16h (Horário de Brasília).

Além de passar na TV Educativa em todo o estado da Bahia de graça, a partida deste sábado no Campeonato Baiano terá retransmissão do canal da emissora no Youtube, disponível também gratuitamente, para os internautas através do link.

 

Data: 26/02/2022

Horário: 16h (Horário de Brasília)

Árbitro:.

Local: Estádio Barradão, em Salvador

Transmissão: TVE Bahia e Youtube

Como estão as equipes na temporada?

O time do Vitória venceu o time do Conquista na última rodada do Campeonato Baiano e, por isso, entra em campo neste sábado com toda a confiança necessária para conquistar mais um triunfo seguido. Na tabela, aparece em quarta posição com 8 pontos, ou seja, tem a oportunidade de empatar com os adversários se vencer.

Enquanto isso, o elenco do Atlético vem em quinto lugar, logo atrás, com 7 pontos. Com o resultado em seu favor hoje, pode diminuir a diferença com os primeiros colocados e se colocar entre o G-4 da competição para repetir o feito do ano passado e quem sabe brigar pelo título.

Escalação de Vitória e Atlético de Alagoinhas

 

Vitória: Lucas Arcanjo; Iury, Alisson, Ewerton Páscoa, Vicente; João Pedro, Eduardo, Jadson, Luidy; Alan Santos, Roberto

Atlético de Alagoinhas: Fábio Lima; Iran, Paulinho, Bremer, Caetano; Dionísio, Rael, Miller, Lucas Santos; Thiaguinho, Jerry

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe tudo sobre esportes 2022 e as últimas notícias do Brasil e do Mundo.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes