Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje e Bangu (12/3/22)

Flamengo e Bangu se enfrentam pelo Campeonato Carioca neste sábado

O Bangu e Flamengo se enfrentam neste sábado (12), pela décima primeira rodada do Campeonato Carioca em 2022, a partir das 19h30, no Estádio do Maracanã. A seguir, confira qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje.

Qual canal vai transmitir o jogo do Flamengo hoje

O pay-per-view Cariocão Flavai transmitir o jogo do Flamengo hoje. A plataforma do está disponível para assinatura no site oficial (www.cariocaoplay.com.br) ou aplicativo e tem planos a partir de R$ 27,90.

O jogo entre Bangu e Flamengo neste sábado, 12 de março de 2022, vai começar às 19h30, pelo horário de Brasília no Estádio do Maracanã, capital carioca, no estado do Rio de Janeiro.

Informações do jogo do Bangu e Flamengo hoje

Data: 12/03/2022
Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
Árbitro:
Local: Estádio do Maracanã
Onde assistir jogo de hoje: Cariocão Play

Últimos jogos Bangu x Flamengo

31/03/2021 - Flamengo 3 x 0 Bangu - Campeonato Carioca

18/06/2020 - Bangu 0 x 3 Flamengo - Campeonato Carioca

20/01/2019 - Flamengo 2 x 1 Bangu - Campeonato Carioca

Assista ao vídeo e relembre o último jogo do Bangu e Flamengo de março de 2021

Escalação do jogo do Bangu x Flamengo

Bangu: Paulo Henrique; Wisney, Israel, Raí, Mirandinha; Renatinho, Denilson, Nascimento; Lucas Oliveira, Alison, Daniel Dias

Flamengo: Hugo; Matheuzinho, Fabrício, David Luiz, Filipe Luís; Andreas Pereira, Willian Arão, Everton Ribeiro; Arrascaeta, Bruno, Gabigol

 

O elenco do Bangu vem em décimo lugar com 9 pontos, tendo ao todo duas vitórias, três empates e cinco derrotas em toda a temporada carioca. Entretanto, o clube busca se afastar o quanto antes da zona de rebaixamento para não se rebaixado, precisando do resultado neste sábado de qualquer modo. O time também tem chances de chegar até a classificação da Taça Rio.

Já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, o Flamengo entra em campo neste sábado apenas para cumprir tabela e quem sabe garantir-se em uma melhor colocação ao fim da primeira fase. Em segundo lugar com 23 pontos, coleciona sete vitórias, dois empates e uma derrota até o momento, buscando aumentar a vantagem aos demais.

Quando começam as semifinais do Campeonato Carioca

As quatro equipes já estão confirmadas na semifinal do Campeonato Carioca na temporada. São elas Fluminense, Flamengo, Botafogo e Vasco.

Entretanto, basta confirmar a posição de cada equipe na tabela ao fim da última rodada para saber quem vai enfrentar quem.

Os jogos de ida serão realizados em 19 de março, no próximo sábado.

  • 4º colocado (VASCO/BOTAFOGO) x Fluminense
  • 3º colocado (VASCO/BOTAFOGO) x Flamengo

 

Aproveite e siga o DCI no Google News e acompanhe as notícias do Campeonato Carioca.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes